1ª Expo Mães Amigas de Niterói

1ª Expo Mães Amigas de Niterói

Evento conta com diversos expositores, apresentações artísticas e praça de alimentação

Com o objetivo de incentivar o empreendimento materno, a valorização do trabalho local e a solidariedade, será realizada a 1ª Expo Mães Amigas de Niterói. O evento acontece no dia 19 de novembro (sábado), das 10h às 18h, no Colégio São Vicente de Paulo, em Icaraí.

Serão cerca de 46 expositores de diversos segmentos como moda, artesanato, artigos decorativos, área gourmet e muito mais. Paralelamente à exposição, serão realizadas atrações infantis como apresentações musicais e de dança, oficinas, contação de histórias, apresentação teatral e personagens vivos. Para os adultos, palestra sobre “Marca Pessoal em Mídia Digital”, com a personal stylist Jacke Helud.

Entre os produtos oferecidos pelos expositores estão roupas, acessórios, salão de beleza infantil, lembrancinhas, artesanato, doces, lanches, entre outros. O evento não foi criado apenas para os pais comprarem produtos, mas sim para ser um local que ofereça informação e diversão.

“A expectativa é de conseguir mostrar que Niterói está repleta de mulheres que são excelentes exemplos de que é possível ser mulher, mãe e empreendedora e incentivar nossa comunidade a se inspirar, valorizar e apoiar as excelentes profissionais que temos aqui”, relata Tatiane Pacheco, idealizadora do Mães Amigas de Niterói, que conta com mais duas integrantes: Priscila Fernandes e Carolina Ribas.

Visando criar momentos de informação e confraternização, entre as famílias, acompanhado do exercício da solidariedade, a entrada será doação de artigos infantis e alimentos não perecíveis destinados para o Lar da Criança Padre Franz Neumair. A realização é das Mães Amigas de Niterói e Mosquito Produções, com patrocínio do Colégio São Vicente de Paulo, RTR Engenharia e Arquitetura e Mineirinho. O evento também conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, Clubinho de Ofertas e Vem pra Cozinha.

“Acreditamos que a união e a informação são excelentes ferramentas para tornar nossa cidade mais pacífica e promissora”, diz Tatiane.

Programação:
Atrações ginásio:
•10h – Personagens vivos com Pikurrilhos;
•11h – Musicalização e Contação de Historia com Lekolé;
•13h – Contação de Historia com Sexta Arte;
•14h – Dança Sobre Rodas com Cia Corpo em Movimento – Andef ;
•15h – Palestra “Marca Pessoal em Mídia Digital” com Jacke Heund;
•16h – Apresentação Teatral Frozen com Cirandar Festas;
•17h – Personagens vivos com Pikurrilhos.

Atrações – praça de alimentação:
Todas as Atividades na Praça de Alimentação serão comandadas pela equipe MUDI – Musicalização e Desenvolvimento Infantil
•12h – Apresentação Musical;
•14h – Oficina de Instrumentos de Sucata e Percussão (a partir de 4 anos);
•15h – Oficina Sensorial (até 3 anos);
•17h – Brincadeira do Pokemon Go .
Área baby e brinquedos para crianças até 05 anos – gratuito – durante todo evento – por Turminha da Beca

Serviço:
1ª Expo Mães Amigas de Niterói
Dia: 19 de novembro (sábado)
Horário: de 10h às 18h
Entrada: 1kg de Alimento e/ou 1 pacote Fraldas que serão destinados ao Lar da Criança Padre Franz Neumair.
A programação também pode ser acompanhada no site: www.maesamigasdeniteroi.com.br

Publicado em: 16 de novembro de 2016, por: 

Comentários