Clube Naval Charitas

9º Aniversário em cartaz no Solar do Jambeiro

A tragicomédia teatral “9º Aniversário”, baseada na obra homônima de Hugo Sandes, estreia no dia 4 de agosto, às 20h, no Solar do Jambeiro, onde fica em cartaz até 26 de agosto, as sextas e sábados, sempre às 20h.

Montagem da Coof Cia Teatral, com adaptação e direção de Carlos Fracho, a peça aborda uma mazela da sociedade contemporânea: a violência, com crimes, homofobia, preconceito e exclusão. O elenco traz os atores: Rodrigo Becker, Jorgge Brasil, Júnior Mello, Lucas Martins e o próprio Carlos Fracho.

Até quando fazer justiça com as próprias mãos é válido? É o justiceiro isento de maior violência? Estariam os vingadores livres de um julgamento? Propondo um debate fundamental nos dias de hoje, onde as cidades estão cada vez mais violentas, com a sociedade amedrontada e preconceituosa, o espetáculo pretende discutir o preconceito e a exclusão social. 

Cherry, uma trans casada com Roger há 25 anos, celebra em sua casa, com seu sobrinho Fred, o 9º Aniversário de morte de seu filho. Em meio a esta estranha celebração, surge Alfaiate, um Serial Killer homofóbico, que invade o recinto com a intenção de matar a todos. 

Carlos Fracho – Carioca radicado em Niterói, Carlos Otávio Fracho é ator, produtor e diretor teatral, autor e dublador. Fundou a Coof Cia Teatral em abril de 1989. Pela Companhia, dirigiu diversos espetáculos voltados tanto para o público infantil, quanto para o público adulto.

Participou, com a Coof Cia Teatral, do “Encuentro de Teatro Infantil y Juvenil de los Países del MercoSur”, realizado pelo Centro Cultural Correntino (Corrientes, Argentina), nos anos de 1995 e 1996, ganhando neste último diversos prêmios – incluindo de “Melhor Ator”, “Melhor Caracterização” e “Música Original” – com o espetáculo “A Gata Borralheira”. 

Serviço:

“O 9º Aniversário” no Solar do Jambeiro

Data: De 04 a 26 de agosto de 2017

Horário: sextas e sábados, às 20h. 

Ingressos: R$ 30 (inteira)

Lotação: 60 lugares

Classificação indicativa: 18 anos

Local: Solar do Jambeiro 

Endereço: Rua Presidente Domiciano, nº 195, Ingá, Niterói-RJ 

Telefone: (21) 2109-2222 

 

Publicado em: 2 de agosto de 2017, por: 

Comentários