“A Mesma Coisa Diferente” na AMF

Nesta quarta-feira, 28 de março, às 21 horas, o Teatro da Associação Médica vai receber o espetáculo A Mesma Coisa Diferente, do humorista André Lucas. Em única apresentação na cidade, o show humorístico conta com a participação em áudio de artistas consagrados, como Antônio Fagundes, Marília Pêra, Flávia Alessandra, Carlos Alberto do Nóbrega e do próprio Chico Anysio. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro da AMF custando R$ 50,00.

O show está em cartaz desde 2011 e já divertiu muitas pessoas em várias capitais e cidades do país. De acordo com André Lucas, em seu espetáculo de aproximadamente 1h15min, sua “missão é fazer o Brasil rir”. O humorista, considerado filho de Chico Anysio, não nega suas origens e mostra seu talento desde os tempos de adolescente, interpretando os personagens criados pelo pai, no programa Galera do Chico, na Rádio Globo do Rio de Janeiro.

De acordo com Chico Anysio, André Lucas é o terceiro melhor humorista do país. A carreira de sucesso começou em 1984, mas foi uma década depois, em 1994 que conseguiu um de seus maiores e mais conhecidos personagens, o “Seu Aranha”, na inesquecível Escolinha do Professor Raimundo; cujo bordão “Para com ilso, deixa dilso!”, se tornou nacionalmente conhecido e reproduzido pelo público.

O humorista participou de vários outros programas, como A Praça é Nossa do SBT, Show do TOM na Rede Record e Zorra Total na TV Globo. O público que já assistiu A Mesma Coisa Diferente garante que o espetáculo funciona como uma terapia intensa de humor e gargalhadas, proporcionadas pela experiência e dedicação do humorista. De acordo com ele, “tudo isso é fruto de muito trabalho, pesquisa e uso inteligente de uma experiência acumulada ao lado dos maiores nomes do humor nacional”.

Serviço:

  • A Mesma Coisa Diferente no Teatro da AMF
  • Dia: 28 de março – quarta-feira
  • Hora: 21h
  • Ingresso: R$ 50,00
  • Local: Teatro Eduardo Kraichete – AMF
  • Av. Roberto Silveira, 123 – Icaraí
  • Tel. 2710-1549
  • Classificação: 12 anos
Publicado em: 26 de março de 2012, por: 

Comentários