Clube Naval Charitas

Banda Os Únicos Quem no Rio Cricket

Depois do sucesso no show no Saloon Beer, na região oceânica,  a banda “Os Únicos Quem” volta a se apresentar no palco do Rio Cricket Associação Atlética, no Ingá, na sexta-feira, 06 de outubro, às 22h, trazendo de volta o Rock do jeito que você gosta.

A banda Os Únicos Quem promete reunir os amigos numa noite com muito rock’n roll e com um repertório repleto de novidades, com sucessos que marcaram as gerações até os dias de hoje.

Sobre “Os Únicos Quem”

A banda é formada por professores universitários e profissionais liberais: Carlos Messias, Eduardo Rocha, Augusto Pimentel, Platão Côrtes, Aldo Pimentel, Antônio Pimentel, Pedro Lamego, Otávio Côrtes, André Imperial, Bruno Dvoran na batera e o tecladista Paulo Renato Maciel. A banda retorna ao cenário do rock niteroiense após 45 anos e estão melhores do que nunca.

Na década de 60, no auge do sucesso mundial dos Beatles, e embaladas pelo sucesso nacional dos Fevers, Os Incríveis, Renato e seus Blue Caps e outros, foram criadas diversas Bandas de Rock, em Niterói. “Os Únicos Quem” surgiu com o nome de “Os Quem”, cuja proposta era, entre outras músicas, tocar “covers” da banda inglesa “The Who”, que é tocada até hoje no mundo. “Os Quem” era sucesso garantido nos bailes dos Clubes da Cidade, tais como Pioneiros, Regatas, Universitária (Marieta) e Canto do Rio.

Nesta época, havia uma banda irmã chamada “Os Únicos” e que tocava com “Os Quem” em todas as apresentações. O último show foi em 1968. Em fevereiro de 2013, após 45 anos, as duas bandas se fundiram e voltaram a tocar com o nome OS ÚNICOS QUEM.

Serviço:

Banda “Os Únicos Quem” no Rio Cricket
Data: 06 de outubro – sexta-feira
Horário: 22h
Local: Rio Cricket Associação Atlética
Endereço: Rua Fagundes Varela, 637 – Ingá
INGRESSOS:  R$30 – Sócios: GRÁTIS
Vendas: na portaria do Clube ou pelo fone: 21- 99716-2841
Censura: 18 anos 
“EVENTO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA BANDA OS UNICOS QUEM”

Publicado em: 5 de outubro de 2017, por: 

Comentários