Clube Naval Charitas

Bloody Mary no projeto Palco Aberto

O Teatro Municipal de Niterói recebe no projeto Palco Aberto, que acontece na quinta-feira 24 de maio, a banda Bloody Mary. Criada em 2012, em Niterói, RJ, Bloody Mary é uma das principais bandas do cenário rock’n’roll retrô brasileiro, transitando com muita naturalidade em todos os estilos musicais, sem perder a essência e a raiz.

Todos os sons do mundo cabem na pegada da banda, afirma Mariana Oliveira, a própria Bloody Mary, que com sua voz poderosa e vibrante, transborda emoção e alegria, colorindo o palco com seu sorriso e seu estilo. Então não se surpreenda, se escutar, na mesma noite, rock, blues, pop, seja em português ou inglês, tudo devidamente temperado com as misturas secretas da banda.

Elvis, Beatles e Ray Charles estão no repertório, ao lado de Lulu Santos, Legião, Roupa Nova, Bruno Mars, Daft Punk, Lady Gaga, Kate Perry, Pharrel Williams e muito mais, sempre na pegada singular dessa turma.

E a brincadeira não para por aí: Bloody Mary também reconstrói músicas de Tiago Iork, Naiara Azevedo, Mayara e Maraisa, sons sertanejos e batidas funk, tudo sempre de uma forma exclusiva, que não deixa ninguém parado na pista de dança.

Cuidando dessa química, dessa mistura sonora, se destaca o baixo acústico de Marcus Ramalho. Tratando o instrumento com intimidade, Marcus brinca e dança com o baixo, fazendo o groove que pulsa no palco e contagia a plateia. Essa trupe se completa com Daniel Bessa no piano e voz, Felipe Braga na guitarra, Lincoln Castro no sax e voz, Eduardo Manu na bateria e Nathan Ferreira no violino.

Retrô é uma mudança fundamental na maneira como a banda se relaciona com o passado. Bloody Mary é uma banda fundamental nessa jornada, é o passaporte para os aficionados pela cultura vintage. Nessa viagem, crianças ficam apaixonadas pelo estilo pinup da Mariana, e descobrem Beatles e Rolling Stones. Pessoas de todas as idades, mas sempre jovens na essência, se emocionam, cantam juntas e se divertem.

Serviço:

Bloody Mary – Projeto Palco Aberto

Data: 24 de maio

Horário: 19h

Duração: 120 min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$ 60,00

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Tel: 2620-1624

Horário de funcionamento da bilheteria:

  • Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).

  • Ingressos para o espetáculo do dia: das 10h até o início do mesmo.
  • A bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h.

Vendas online pelo site Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br

Publicado em: 22 de maio de 2018, por: 

Comentários