Clube Naval Charitas

“Chão de Estrelas” Serenata no Campo

seresteiros
Sábado, dia 31 de agosto, às 17 horas, a serenata do PROJETO CHÃO DE ESTRELAS volta ao Coreto do Campo de São Bento trazendo muita Música, Poesia e Humor para todos os que gostam da MPB ! A Seresta que acontece tradicionalmente no Campo de São Bento está completando 15 anos, trazendo releituras de músicas de diversos estilos que tenham marcado o antigo cenário musical. Nesta edição, terá sorteio de livros. Não percam!!!

Músicos
O grupo “Seresteiros de Niterói” é formado pelos músicos Lênio Araujo (violão 6 cordas), Manoel Moraes (bandolim e sax), Dilson Tavares (cavaquinho e pandeiro), Beto Souza (pandeiro e cavaco).

Cantores e cantoras
Estão escalados os cantores Antonio Soares, Lia Appolinário, Sílvio Roberto, Vera Lúcia, Darcy Thiengo, Wanda Luz, Carlos Eugênio, Ângela Silva, José Machado. A apresentação, como sempre, estará a cargo do jornalista-seresteiro Antonio Soares ASO.

15 Anos da Seresta no Campo de São Bento

A tradicional seresta no Campo de São Bento está completando 15 anos. Projeto Chão de Estrelas é promovido pela FAN – Fundação de Artes de Niterói.

Publicado em: 30 de março de 2018, por: 

Comentários