Charlles Andre atração do Bar do Centro

No dia 15, feriado, é dia de muito pagode no Bar do Centro. Charlles Andre, ex-integrante do grupo Os Morenos, acompanhado do grupo “Hoje tem Samba”, promete agitar a Baladinha Retrô, no melhor clima Retrô, a partir das 16h. O evento contará também com a participação de Enrique Alô Som. Nos intervalos a animação ficará por conta do Dj Luan.

No repertório, Charlinhos, assim chamado carinhosamente, promete fazer jus ao extenso currículo de sucessos do artista, com os hits eternizados por grandes nomes, dentre elas: “Coração Deserto” – eterno hit do Grupo Sorriso Maroto, “Pela Vida Inteira” – o grande sucesso do grupo Kiloucura –, “Amor Singular” e “Mina de Fé” – que virou hino com Os Morenos –, “Amor e Amizade” e “Desejo Contido” (Exaltasamba), “Linguagem dos Olhos” – primeiro sucesso da carreira solo do cantor Péricles –, “Tanajura” com Negritude Jr., “Camisa 10” o maior sucesso da Turma do Pagode, Nunca Se Diz Nunca” – gravada pela Maria Rita e muitos outros, além de canções inéditas do seu novo álbum.

Hoje, com mais de 200 composições gravadas por diversos grupos de pagode,  em mais de 6 milhões de discos vendidos, Charlles Andre marca seu retorno à carreira solo, com um novo álbum que vem para substituir “Charlles Andre Canta seus sucessos Ao Vivo”, gravado, ao vivo,  no Rio de Janeiro (CD) e em Salvador – Bahia (DVD). Nesse novo trabalho, acompanhado de uma banda formada pelos melhores músicos de samba e pagode da atualidade, mesclou músicas inéditas com antigos sucessos, além de clássicos de Gonzaguinha, Cartola, Noca da Portela e Zeca Pagodinho.

Cantador”, já disponível nas plataformas digitais, é o título do novo álbum solo do sambista Charlles Andre, gravado ao vivo, na Arena Carioca Fernando Torres – RJ, e contou com a participação de Noca da Portela, com quem Charlles Andre faz dueto em “Malas Prontas”, Opção”, e de Gabby Moura, no sucesso, “Ponto de Interrogação”, de Gonzaguinha.

A novidade é que além das musicas autorais, o projeto conta com canções inéditas de Xande de Pilares e Helinho do Salgueiro Sentimento Puro, de Diogo Nogueira e Leandro FAB Astral Perfeito e de Jr. Don – Tão Diferente de Tudo; e de pot-pourris, com releituras de canções assinadas por Charlles Andre, gravadas por grandes nomes da atualidade.

Seu novo álbum tem a produção caprichada de Bira Haway, um dos maiores produtores musicais do país, do gênero samba e pagode, que tem no currículo de sucessos, grupos como Molejo, Soweto, Revelação e Exaltasamba.  E os arranjos de Marquinho Santos, Carlos Miranda, Rafael Prates e Charlles Andre.

Serviço: 

Charlles Andre atração do Bar do Centro

Data: 15 de novembro , quarta (feriado)

Local: Bar do Centro (Rua José Clemente, 86 – Centro – Niterói/RJ)

Ingresso: Cavalheiros R$ 15,00 / Damas grátis até às 17h, após R$ 10,00

Informações: (21) 2719-0939/99957-1983

Publicado em: 13 de novembro de 2017, por: 

Comentários