Maoli Training

Domingo Azul no Teatro Popular

Neste domingo, 25 de junho, às 14h, o Teatro Popular dedica sua programação infantil à inclusão das crianças autistas com oficinas artísticas abertas e a adaptação da comédia infantil “Os três porquinhos”, dirigida por Guga Gallo e sob a consultoria da assistente social Cassia Bello.

Além da sessão extra, o Teatro também vai oferecer oficinas de massinha e desenho para todas as crianças, com a supervisão de profissionais da Clínica Escola de São Gonçalo. As atividades, assim como a sessão de teatro, serão voltadas também para crianças não autistas e seus pais. As portas do teatro ficarão abertas, durante o espetáculo, permitindo o livre trânsito entre a peça e as oficinas.

A iniciativa tem como objetivo integrar as crianças autistas e não autistas no mesmo espaço e atividade, ampliando a importância da Cultura e do Teatro na formação infantil. Sensíveis e cheios de energia, os autistas têm uma percepção única do Teatro. O lazer e a arte precisam estar inclusos no dia a dia, tanto dessas crianças, quanto de seus pais ou responsáveis.

Serviço:

Dia Azul no Teatro Popular

Quando: 25 de junho, às 14h

Onde: Teatro Popular Oscar Niemeyer – Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\n, Caminho Niemeyer. Centro, Niterói – RJ, CEP: 24.020-011

Quanto: R$ 15

Classificação: Livre

Capacidade: 460 lugares

Publicado em: 21 de junho de 2017, por: 

Comentários