Clube Naval Charitas

Ed Mota no Teatro Municipal de Niterói

O cantor, compositor, arranjador e multi-instrumentista Ed Mota apresenta o show “Ed Mota Solo”, no Teatro Municipal de Niterói, nos dias 03 e 04 de novembro, sexta e sábado, às 20h.

No espetáculo, o artista vai mostrar a forma que suas canções ganham vida ao piano e na guitarra, apenas. Para o repertório, Ed Mota selecionou temas que normalmente ele não toca em seus shows, além, é claro, de sucessos como “Colombina”, “Manoel”, “Fora Da Lei”, “Baixo Rio”, “Vendaval”, todas em versões acústicas. O cantor vai incluir ainda composições de Rita Lee e Roberto De Carvalho.

Com carreira internacional de sucesso, Ed Motta não abre mão do seu estilo funk-soul, tritura influências que vão do jazz à canção brasileira, passeando das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, e da bossa nova ao reggae. O resultado desse amálgama de referências é reconhecido no mundo todo e confirmado nas turnês que, nos últimos anos, rodaram a Europa, o Japão, os Estados Unidos e a América do Sul. Ed Motta é um artista que representa o talento brasileiro para o planeta, desenvolvendo um estilo muito original.

Combinando uma variedade de sons vocais, o artista se atreve a dizer “não” ao que ele considera “a ditadura das palavras” em canções. O “Edmottês” é uma maneira brincalhona de denominar uma música cantada que não tem letra. 

Serviço:

ED MOTA NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI

Datas: 03 e 04 de novembro, sexta e sábado

Horário: 20h

Duração: 80 min

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro

Telefone: (21) 2620-1624

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$ 80

Horário de funcionamento da bilheteria:

  • Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).

  • Ingressos para o espetáculo do dia: das 10h até o início do mesmo.
  • A bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h.

Vendas online pelo site Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br

Publicado em: 31 de outubro de 2017, por: 

Comentários