Clube Naval Charitas

Haddad recebe Título de Cidadão Niteroiense

Sessão solene aconteceu em meio a presença de autoridades municipais e vereadores que apoiaram por unanimidade a iniciativa

Sessão solene aconteceu em meio a presença de autoridades municipais e vereadores que apoiaram por unanimidade a iniciativa

Durante sessão solene da Câmara Municipal de Niterói, o Presidente da Neltur, José Haddad, recebeu o título de cidadão niteroiense, por iniciativa do vereador Paulo Henrique (PPS), aprovada por unanimidade entre os vereadores.

A sessão aconteceu no Gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira que destacou o compromisso de José Haddad com Niterói:
“Haddad você é um nome de consenso nesta casa parlamentar, até por isso esta iniciativa foi marcada pela unanimidade de aprovação. O Legislativo reconhece seu trabalho e por isso oferecemos este título merecido pelo comprometimento retidão, lealdade e firmeza com que realiza seu trabalho em todas as frentes que atua, agora respondendo pela pasta do turismo na cidade”.

O homenageado, José Haddad, agradeceu a presença de todos e ressaltou como é apaixonado por Niterói, cidade onde vive há mais de 25 anos com sua família, demonstrando toda a seriedade em que conduz sua vida pública: “ Nesse momento de crise que nosso país vive, eu como Presidente também de um partido, não me vejo apenas como uma sigla. A política sempre vem fazer parte da minha vida e eu como cidadão quero contribuir com o que há de melhor de mim! Quero fazer uma política madura onde as lideranças saibam principalmente, debater as questões da cidade de Niterói. Hoje, também à frente da Neltur sei que todos tem uma expectativa grande e, sinceramente, espero correspondê-la”, finalizou.

Entre outras autoridades estiveram presentes o Coordenador Geral de Comunicação, André Felipe Gagliano, os vereadores: Carlos Macedo, Andrigo, Daniel Marques, Paulo Henrique, José Vicente, Renatinho, Betinho, Emanoel, Bira, Beto da Pipa e o Presidente da Câmara, Paulo Bagueira, além dos Diretores Financeiro, Administrativo, de Lazer e de Turismo da Neltur, Fernandes, Desmarais, João Teixeira e Rubens Branquinho, respectivamente.

Publicado em: 29 de outubro de 2015, por: 

Comentários