Joanna De volta ao começo na UFF

A cantora Joanna apresenta “De volta ao começo”, no Teatro da UFF, dia 21 de março, às 16h. Joanna retorna à alma da canção que fez dela uma das grandes divas da MPB. Parte agora, celebrando os seus simbólicos a emblemáticos 38 anos de carreira, para vários projetos artísticos em que as temáticas e sonoridades da MPB são a grande âncora. 

Todo este trabalho está a ser feito juntamente com seu regresso ao teatro e às casas de show que marcaram sempre, pelo Brasil afora, o seu palco de eleição. Neste show ‘De volta ao começo’ , a proposta é de um espetáculo alegre e contagiante, com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais  e de quem aprendeu muito nas caminhadas de três décadas de estrada musical por todo o Brasil. 

A autobiográfica Nos bailes da vida, de Milton Nascimento, a inesperada e envolvente Momentos, de sua autoria com Sarah Benchimol, o sempre aclamado  Recado, de Renato Teixeira, bem como sucessos seus como EspelhoDescaminhosVertigem e Mensagem pra você fazem parte de um roteiro musical  que ainda comporta homenagens a outros nomes com os quais o seu percurso se cruzou ao longo de sua carreira, como Milton Nascimento, Chico Buarque, Cazuza e Guilherme Arantes, entre outros. Duas homenagens especiais serão feitas por Joanna: a Lupicínio Rodrigues (que virou um clássico em CD)  e  Gonzaguinha, este segundo, num tributo emocionado àquele que foi seu melhor amigo e compositor.

O show de Joanna é um misto de emoções. Conhecida como uma cantora romântica, Joanna desenvolveu um estilo próprio, segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas em América Latina e Europa. Dona de um estilo marcante, seus shows têm como marca a alegria, a versatilidade e o estilo, primando por cantar aquilo de que gosta, e que o público também elegeu como sucesso. Não é por acaso que Joanna se mantém firme e antenada com o mercado que lhe trouxe durante 38 anos uma vida recheada de sucessos.

Serviço:

Show das 4 – Joanna – “De volta ao começo”

Dia 21 de março de 2018 (quarta), às 16h

Com Joanna

Teatro da UFF – Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói

Ingressos – R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia para maiores de 60 anos, professores e servidores da UFF e estudantes)

Indicação etária: 10 anos

Duração do espetáculo: 80 minutos

Publicado em: 15 de março de 2018, por: 

Comentários