Homenagem ao Rio terá LECI BRANDÃO e FILHOS DE SINHÁ na Toca do Gambá

A cantora, compositora e umas das mais importantes intérpretes da música popular brasileira, LECI BRANDÃO será a convidada da roda de samba FILHOS DE SINHÁ, neste domingo, 20 de janeiro, a partir das 17h, na Toca do Gambá, em Niterói. O evento batizado como “Canta Meu Rio” é uma realização do Samba Social Clube em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro.

Idealizada, em 2014, pelo percussionista niteroiense Yuri Portella, a roda de samba itinerante “Filhos de Sinhá” vai celebrar o aniversário do Rio com um repertório repleto de clássicos do samba e também temas da nova geração de sambistas. “Acreditar” (Dona Ivone Lara/Délcio Carvalho), “Alma Boêmia” (Toninho Geraes/Paulinho Rezende), “Quando a gira girou” (Claudinho Guimarães/Serginho Meriti) e “Filhos de Sinhá” (André Siqueira/Yuri Portella) fazem parte do setlist do grupo, que nesta edição, será formado pelos músicos Beloba, Jair Silva, Leandro Saramago, Marcelo Amaro, Mariana Braga, além do próprio Yuri Portella.

Convidada especial do evento, a sambista de Madureira, Leci Brandão, com mais de 40 anos de carreira e primeira mulher a fazer parte da ala de compositores da Mangueira, vai cantar sucessos como “Zé do Caroço”, “Sou Negão”, “Sorriso Aberto”, “Sentimento Nu”, entre muitos outros.

SERVIÇO:

“CANTA MEU RIO”

LECI BRANDÃO e FILHOS DE SINHÁ na Toca do Gambá

Data: 20 de janeiro (domingo)

Horário: 17h

Local: Toca do Gambá

Classificação etária: 18 anos

Endereço: Rua Carlos Gomes, nº 23, Barreto, Niterói – RJ

Telefone: (21) 2627-5398

Ingresso: R$ 30 – As primeiras 200 pessoas que chegarem pagarão R$ 25.

Informaçõeswww.tocadagamba.com.br