Lulu Santos brilhou no Réveillon Niterói 2019

Logo após a explosão de fogos de 16 minutos, com variados arranjos, que encantou o público, o astro pop Lulu Santos levou ao delírio a multidão na Praia de Icaraí. “Eu pensava em não cantar para público em noite de Réveillon na praia, mas precisava passar por esta experiência em Niterói para ver como é alto astral aqui!”, assim o astro pop Lulu Santos discorreu sobre a energia trocada entre ele e as mais de 500 mil pessoas que lotaram a orla de Icaraí na festa da virada 2019, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo, num trabalho conjunto com outros órgãos, secretarias e instituições.

Lulu Santos agradeceu pelo convite e acolhida, dedicando o show ao contrabaixista, Arthur Maia, músico com quem trabalhou e tinha grande afinidade. No palco um dos maiores astros pop da atualidade fez o que a multidão quis, entrar nas primeiras horas de 2019 com muita leveza, descontração e alegria, levando todos ao delírio.

Numa mistura de sucessos que foi dos hits conhecidos A Cura, Como Uma Onda, Califórnia, Sete Mares, dentre outros, até música nova com direito a dança ensaiada com o público acompanhando na mesma vibe, em total sintonia com o cantor, como foi na execução de seu mais novo sucesso Orgulho e Preconceito.

Aliás, Lulu Santos, cantou, dançou e fez performances, num show que teve direito até a dança do passinho e ula-ula, agitando ainda mais o público que celebrou em Icaraí a chegada de 2019, contagiado pelo seu  alto astral.

Para o Presidente da Neltur, José Guilherme Azevedo, o Réveillon Niterói 2019 aconteceu como planejado: “Foi uma festa para mais de 500 mil pessoas, mas que transcorreu com tranquilidade, com o trabalho de pessoas empenhadas que formaram uma equipe afinada, correspondendo assim às expectativas”, afirmou.

Mas não foi só Lulu Santos que brilhou no palco do Réveillon na Praia de Icaraí. Os shows das bandas locais, Bloody Mary, DKV e Melim levaram ao público muita alegria e energia positiva na expectativa pela hora da virada com uma queima de fogos que foi um espetáculo à parte. Com duração de 16 minutos, o show pirotécnico foi lindíssimo e o maior do Rio de Janeiro.

Mariana Oliveira, vocalista da banda Bloody Mary disse que cantar para o público em Niterói faz seu coração acelerar:”Estou sem palavras para explicar a emoção que senti neste palco! Cantar é  nossa paixão e levar alegria às pessoas numa data tão significativa só nos faz muito feliz!”, exclamou.

O vocalista e guitarrista da banda DKV, Dilsinho, explicou que cantar na Praia de Icaraí é sempre uma emoção diferente, lembrando que em 2019 a banda completa 25 anos: “Icaraí é uma praia que inspira nossas composições e agora em 2019 pretendemos fazer novos trabalhos até para comemorar nossos 25 anos de estrada”, anunciou.

Os irmãos Melim incentivaram o público a sonhar e estavam felizes em fazer parte de mais um show de Réveillon na Praia de Icaraí : “Esperamos que neste novo ano cada um vá atrás dos seus sonhos! Nunca desistam dos seus sonhos!”, exclamaram ao final do show.

Mas além dos shows a festa do Réveillon envolveu agentes do poder público que estiveram todo o tempo trabalhando para garantir que tudo transcorresse com tranquilidade. Segundo o Inspetor Leandro, Comandante da Guarda Municipal, 13 crianças se perderam de seus pais e  9 adultos, todos turistas, se perderam durante a festa. O CISP Móvel distribuiu 394 pulseiras de identificação para crianças.

O SAMU fez 54 atendimentos com 5 transferências para o Hospital Municipal Carlos Tortelly e 3 para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Foram registrados atendimentos para combater mal estar e fadiga, lipotimia, tonteira, cefaleia, hiperglicemia, hipoglicemia, epilepsia, ansiedade, histeria, psicose, efeito tóxico do álcool etílico, dor abdominal, quadro dispéptico, disúria, dispneia, amigdalite, dor precordial, hipertensão arterial, hipotensão arterial, taquicardia, queimadura, contusões e entorses, distensão muscular, lombalgia e 5 cortes/ ferimentos.

A Fiscal de Caixa, Valéria Teixeira, afirmou não ser a primeira vez que passa o Réveillon na Praia de Icaraí: “Sempre venho aqui e trago minha família. Este ano também foi muito tranquilo, como pode ver tenho bebê e não deixei de me divertir na chegada do novo ano”, esclareceu.

  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *