Clube Naval Charitas

Marcos Hasselmann no Espaço Cultural Paralelo

O Espaço Cultural Paralelo apresenta nesta quinta-feira, 05 de outubro, das 20h às 22h, o Clube do Jazz com o cantor Marcos Hasselmann  acompanhado dos músicos Ayres D’ Athayde na bateria, Juliano Candido, no baixo e Felipe Castro, na guitarra.

Quem é o cantor Marcos Hasselmann?
Marcos Hasselmann nasceu em Niterói e aos 11 anos já ia para serestas com os pais. Hoje, o som eclético produzido pelo cantor é elegante e é nítida a liberdade que o Jazz permite nas improvisações, tudo isso aliado a um tempero bem brasileiro.

Marcos já cantou no Teatro Municipal do Rio com a orquestra do Iate Real Britânico, em Minas Gerais, São Paulo e outras cidades do Brasil e do exterior como Montevidéu, Punta Del Este e Hamburgo. “Eu respiro música. Tudo para mim nasce e se transforma com a música. Quero levar as pessoas para um lugar mágico que é onde vou quando estou cantando”, diz.

Há quatro anos o cantor se estabeleceu em São Paulo e logo, com o show de Jazz, Sala de Estar ficou durante um ano e nove meses em cartaz às Quartas feiras no Terraço Itália, na companhia de grandes músicos como o Bira e Osmar Barutti, ambos do sexteto do programa do Jô Soares. Nestes quatro anos, Hasselmann e sua voz foram ganhando espaço no cenário musical da cidade e vem desenvolvendo dois projetos em paralelo: o Sala de Música, novo quinteto de jazz com a participação do Bira; Tributo a Frank Sinatra com a Sampa Big Band.

Principais influências musicais: Ivan Lins, Rosa Passos, Nana Caymmi, Tom Jobim, Ray Charles, Alberta Hunter, Nina Simone, Chet Baker, Nana Caymmi e Al Jarreau.”

Serviço:

Cantor Marcos Hasselmann no Espaço Cultural Paralelo

Convites vendidos antecipadamente – Valor: R$ 15,00

Reservas: (21) 98853-9714 ou 2721-0289

Data: 05 de outubro – quinta-feira

Horário: de 20h às 22h 

Entrada permitida a partir das 19h

Local do evento: Espaço Cultural Paralelo – Av. Visconde do Rio Branco, 631, Centro – Niterói, RJ (Entre o Plaza Shopping e o Clube Canto do Rio).

Publicado em: 2 de outubro de 2017, por: 

Comentários