Clube Naval Charitas

Marvio Ciribelli faz show no Moda Nit

O pianista e compositor Marvio Ciribelli será a atração do evento “Moda Nit”, no Espaço Cantareira, no próximo domingo, 22 de outubro, às 18h. No show, Ciribelli vai contar com a participação da cantora Sheila Sá, do percussionista Luís Lima (Japão) e do baixista Alex Rocha.

Para o repertório, Marvio selecionou temas próprios, presentes nos seus dois últimos discos – “Vogue Samba Jazz” e “Beyond the Horizon”, além de arranjos especiais para composições de Tom Jobim, Edu Lobo, Rildo Hora, Carlos Lyra, Carlos Aguirre, entre outros.

O Espaço Cantareira fica na Rua Alexandre Moura, 2A, São Domingos, Niterói-RJ. O evento terá entrada franca.

MARVIO CIRIBELLI

Jazzista versátil, Marvio tem um jeito particular de tocar, com muita técnica e criatividade, em cada nota apresentada. Seus arranjos têm influência direta da fase de ebulição da Bossa Nova e do Samba Jazz, de mestres como Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo.

Com 18 discos gravados, em quase 30 anos de carreira, Ciribelli já comandou importantes projetos musicais pelo país e tem trabalhos também no exterior, onde se apresentou em quatro edições do Montreux Jazz Festival (Suíça); no Blue Planet in Concert (Alemanha); no Java Jazz Festival 2014 (Indonésia); no Brissago Jazz Festival (Suíça); nos EUA e no Japão.

Serviço:

Marvio Ciribelli faz show no “Moda Nit”

Data: 22 de outubro, domingo

Horário: 18h

Local: Espaço Cantareira

EndereçoRua Alexandre Moura, 2, São Domingos, Niterói-RJ

Classificação: Livre

ENTRADA FRANCA

Publicado em: 19 de outubro de 2017, por: 

Comentários