Clube Naval Charitas

Neltur reúne trade turístico

Neltur reúne  trade turístico

Novas oportunidades e novos negócios durante os Jogos Olímpicos

Direcionado ao Trade Turístico de Niterói, empresas que operam atividades turísticas, direta ou indiretamente no município, a Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo – NELTUR, vai realizar o Ciclo de Palestras: “Niterói na RIO 2016 – Oportunidades para o Turismo”, nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a partir das 13h30, no Hotel H Niterói, situado na Rua Dr. Paulo Alves, nº 14, Ingá. O credenciamento começa às 13h30.

O ciclo pretende dimensionar a importância dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016 para a nossa região e apresentar subsídios ao Trade Turístico do município para melhor aproveitamento das oportunidades e novas gerações de negócios.
Durante o evento, haverá o lançamento das Ações de Promoção Turística do Destino Niterói: Novo Guia Turístico; Niterói Help Taxi; Novo Vídeo Turístico; Aplicativo Menu For Tourist em Niterói.
Coordenado pelo presidente da Neltur, José Haddad, o Ciclo terá uma mesa de abertura com Axel Grael, prefeito de Niterói em exercício; o Deputado Estadual Comte Bittencourt, Vice-presidente da Comissão de Turismo da ALERJ; Juliana Carneiro, Diretora de Serviços da APO; Philipe Campello, Subsecretário Especial de Turismo do Rio de Janeiro; Bruno Souza, Secretário de Esportes de Niterói; e César Augusto Werneck, Diretor de Planejamento e Projetos da Setur-RJ.

O Ciclo contará com palestras do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, da Autoridade Pública Olímpica – APO, da Secretaria Especial de Turismo do Município do Rio de Janeiro/RioTur, da Secretaria de Estado de Turismo-RJ/TurisRio, do SEBRAE-RJ e da Prefeitura de Niterói.

Palestrantes já confirmados: Axel Grael – Prefeito de Niterói em Exercício; Juliana Carneiro – Diretora de Serviços da APO; Hélio Cabral, Gerente de Experiência do Expectador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos; Philipe Campello – Subsecretário Especial de Turismo do Município do Rio de Janeiro; Bruno Souza – Secretário de Esportes de Niterói ;Cesar Augusto Werneck – Diretor de Planejamento e Projetos da SETUR-RJ/TurisRio; Marcelo Velloso, Superintendente de Cultura, Turismo e Eventos da APO (Autoridade Pública Olímpica); Rubens Branquinho, Diretor de Turismo da Neltur.

Publicado em: 28 de abril de 2016, por: 

Comentários