Clube Naval Charitas

Niterói ganha sua 1ª Academia de Estética

Com mais de 40 clínicas em Portugal, mais de 12 anos de experiência e em franca expansão na Europa, a BodyConcept chegou ao Brasil em 2015 trazendo um conceito inovador em franquias. Curitiba recebeu sua primeira franquia da rede no País, posteriormente expandindo para outros Estados, e agora, a BodyConcept acaba de chegar a cidade de Niterói e traz para esta cidade uma proposta inovadora para o segmento de beleza e estética.

Existente na Europa há mais de uma década, a marca BodyConcept apresenta clínicas de estética que oferecem serviços e tratamentos com equipamentos de alta qualidade e performance, recursos humanos especializados e avançados métodos organizacionais, a um preço acessível.

A BodyConcept oferece um grande diferencial por conta do conceito inovador de “Academia” que, até então, apenas tem sido utilizado para a ótica do exercício físico e não para a estética. Este conceito já existe há mais de 10 anos na Europa e não tem concorrência no Brasil, e agora também no Rio de Janeiro.

SERVIÇO BODYCONCEPT

O serviço está dividido em: Tratamentos de Programa Mensal (realizados na “Academia de Estética”) e Tratamentos Intensivos, que realizam procedimentos no rosto e corpo. No Programa Mensal o cliente paga R$ 240/mês e usufrui, duas vezes por semana, de três tratamentos de estética, mediante as suas necessidades corporais específicas, o que perfaz um total de 24 tratamentos/mês. Com a campanha de inauguração e dependendo da fidelização selecionada pela cliente, a mensalidade pode ser reduzida em até 30%.

Já os tratamentos Intensivos, disponíveis em pacotes de sessões, permitem ajudar a solucionar problemas mais específicos, como flacidez corporal e facial, gordura localizada, celulite, estrias e rugas cutâneas.

Venha conferir!!!

BodyConcept – Rua João Pessoa 168 – Jardim Icaraí – Niterói – RJ
Telefone: (21) 3254-9998 / (21) 99110-0767
Para conhecer mais sobre a BodyConcept visite https://www.bodyconcept.com.br/

Publicado em: 20 de agosto de 2017, por: 

Comentários