Clube Naval Charitas

Os Golden Boys no Show das 4 da UFF

Os “Meninos de Ouro” da jovem guarda, os irmãos Ronaldo, Renato e Mário Correa se apresentam no Teatro da UFF, quarta-feira, dia 21, às 16h, num super show para matar a saudade. O show é uma viagem no tempo, através das canções eternizadas pelo grupo vocal, desde 1958 até os dias de hoje, passando pelos sucessos da Jovem Guarda e dos Festivais da Música Brasileira.

A programação especial do Teatro da UFF, na parte da tarde, foi lançada no mês passado, dedicada especialmente à terceira idade.

Sobre os Golden Boys
Golden Boys é um dos maiores e melhores grupos vocais do movimento Jovem Guarda e do Brasil. Eram, em sua origem, um quarteto formado por três irmãos (Roberto, Ronaldo e Renato Correa) e um primo, Valdir Anunciação, que faleceu em em janeiro de 2004. Eles começaram se apresentando em festas para os alunos como cantores, e resolveram formar um grupo vocal para um desses eventos. E foi assim que surgiria então o ainda hoje conhecido “Golden Boys”. No começo, o repertório já era eclético e tinha muitas músicas em inglês. Atualmente, Ronaldo e Renato contam com com a participação do irmão Mario Correa, que foi integrante do Trio Esperança e fez muito sucesso com as músicas “Filme Triste”, “Festa do Bolinha” entre outras. O show é uma “viagem no tempo” através das canções que foram gravadas pelo grupo vocal, desde a primeira em 1958 até os dias de hoje, passando pelos sucessos da Jovem Guarda e dos Festivais da Música Brasileira.

Serviço:

Os Golden Boys no Show das 4 da UFF
Dia: Quarta-feira – 21 de junho
Hora: 16h
Ingressos – R$60, 00 (inteira) / R$30,00 (meia)
Tempo de duração: 90 minutos
Classificação etária: 10 anos
Local: Teatro da UFF – Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói – RJ
344 lugares

Publicado em: 17 de junho de 2017, por: 

Comentários