FAMATH

Os Únicos Quem nos 112 Anos do ICB

UMA VIAGEM AO TÚNEL DO TEMPO COM A BANDA OS ÚNICOS QUEM…

Sucesso por onde passa, a banda “OS ÚNICOS QUEM”, que acaba de completar 5 Anos de estrada, é atração musical do aniversário dos 112 anos do Iate Clube Brasileiro, sábado, 29 de setembro, às 21h.

A banda Os Únicos Quem promete reunir sócios e convidados numa noite de comemoração com muito rock’n roll e com um repertório repleto de novidades, com sucessos que marcaram as gerações até os dias de hoje.

Sobre “Os Únicos Quem”

A banda é formada por professores universitários e profissionais liberais: Carlos Messias, Eduardo Rocha, Augusto Pimentel, Platão Côrtes, Aldo Pimentel, Antônio Pimentel, Otávio Côrtes, André Imperial.  A banda retorna ao cenário do rock niteroiense após 45 anos e estão melhores do que nunca.

Na década de 60, no auge do sucesso mundial dos Beatles, e embaladas pelo sucesso nacional dos Fevers, Os Incríveis, Renato e seus Blue Caps e outros, foram criadas diversas Bandas de Rock, em Niterói. “Os Únicos Quem” surgiu com o nome de “Os Quem”, cuja proposta era, entre outras músicas, tocar “covers” da banda inglesa “The Who”, que é tocada até hoje no mundo. “Os Quem” era sucesso garantido nos bailes dos Clubes da Cidade, tais como Pioneiros, Regatas, Universitária (Marieta) e Canto do Rio.

Nesta época, havia uma banda irmã chamada “Os Únicos” e que tocava com “Os Quem” em todas as apresentações. O último show foi em 1968. Em fevereiro de 2013, após 45 anos, as duas bandas se fundiram e voltaram a tocar com o nome OS ÚNICOS QUEM.

Serviço:

  • Banda “Os Únicos Quem” nos 112 Anos do ICB
  • Data: 29 de SETEMBRO (sábado)
  • Hora: 21h
  • Ingresso: Sócios – R$25,00 – Não sócios – R$35,00
  • Informações: (21) 2714-8252 / (21) 2714-8224 / 99716-2841
  • Endereço: Estrada Leopoldo Fróes, 400 – Niterói – RJ
  • Administração: Comodoro José Guilherme Ferreira Sasse
Publicado em: 17 de setembro de 2018, por: 

Comentários