Rejuvenescimento facial através do Método Tensi

Rejuvenescimento facial através do Método TensiO Método Tensi, foi desenvolvido pela Esteticista e Fisioterapeuta Dermato-Funcional Danielle Bastos, ao longo de seis anos de pesquisa clínica.

O método consiste em usar as mãos para reposicionar e reabilitar o rosto. “Comecei a estudar as diferentes formas de tratar o envelhecimento da face, mas todas duravam um pequeno período, procurei entender o sentido de tracionamento que os cirurgiões plásticos usam e os sentidos de inserção dos fios de tração e comecei a repetir esse mesmo sentido com as mãos. Assim pude desenvolver uma forma não invasiva e de longa duração de rejuvenescer o rosto. Temos quatro ciclos de pele e, observei que com o método, pode-se rejuvenescer pelo menos um deles. Dessa forma pude estabelecer uma sequência de manobras que induzem tensão e estiramento cutâneo reflexo da pele, resultando em sustentação e remodelamento do tecido conjuntivo. Assim, sua repetição semanal, favorece um rosto mais harmônico, rígido e belo. ”

Hoje essa marca já encontra- se registrada, e o uso da técnica somente pode ser realizado por profissionais capacitados pela autora.  O tratamento pode ser indicado para todo tipo de pele, e inclusive na gestação, e pessoas que já fizeram cirurgias plásticas e que não estão dispostas a fazer novamente. Os dermocosméticos utilizados no método são todos orgânicos e sem associação de ácidos. Inicialmente é feito em cinco a oito semanas, e pode ser feito em homens e mulheres a partir dos 30 anos.

Serviço:
Fisioterapeuta Dermato-Funcional Danielle Bastos
Rua Moreira César n. 160/ 1107 – Ed Tiffany – Icaraí – Niterói – RJ
Tel. (21) 98158- 6249
Email: dbs.ventura@hotmail.com

Publicado em: 26 de março de 2016, por: 

Comentários