Clube Naval Charitas

Renata Bolos Caseiros sucesso no Jardim Icaraí

Com um pouco mais de 1 ano no Jardim Icaraí, a Renata Bolos Caseiros, especializada em bolos tradicionais e salgados deliciosos já é sucesso no Jardim Icaraí, na Rua Presidente João Pessoa, 145. A loja é dirigida por familiares simpáticos e repleta de gostosuras!

Sobre Renata Bolos Caseiros

A Renata Bolos Caseiros, é uma empresa exclusivamente familiar fundada em 2015. Ela surgiu a partir de uma ideia de sua sócia Renata – que há 20 anos encanta a todos com seus bolos artísticos – em agregar a sua família em um projeto que visa, em primeiro lugar, qualidade de sabor e atendimento acolhedor e familiar. Portando de receitas recheadas de histórias, a família de sócios (Renata, Ana Lúcia, Maria Luiza, Rita, Thamires e Valter) contagia com o carinho a cada detalhe, sendo visível o cuidado aplicado em sua loja própria.

Nossas delícias…

Os bolos caseiros de maior sucesso são o de laranja, que pode receber uma calda feita da própria casquinha da fruta; a cuca de banana, que é uma receita da Matriarca Vó Irma – quando entre nós, contagiava a todos pelo amor à cozinha; e os tradicionais cenoura e fubá – o com goiabada é especial! No Natal o cardápio especial é de dar água na boca: bolo rabanada, rocambole de nozes, bolo salgado de bacalhau, bolo de frutas cristalizadas e caixinhas decoradas de alfajores e pães de mel. E as delícias não param por aqui, a loja dispõe também de uma bomboniere própria composta de brownie, bolo de colher recheado, suspiro, alfajor, pão de mel, cocada, queijadinha, pudim, entre outros.

“Nossa maior realização é ver nossos amigos clientes retornarem à loja com um sorriso no rosto contando o quão bom foi o momento com seus familiares e amigos no qual nosso bolo caseiro adoçou.”, comentou Renata.

Serviço:

Renata Bolos Caseiros

Rua Presidente  João Pessoa, 145 – Jardim Icaraí – Niterói – RJ

Telefone:  (21) 3619-3678 – Sistema DELIVERY com entregas em Icaraí, Jardim Icaraí e Santa Rosa

 

Publicado em: 15 de dezembro de 2017, por: 

Comentários