Renato Rio Blues & Banda no Clube Central

O cantor e guitarrista Renato Rio Blues e sua Banda fazem apresentação no dia 18 de novembro, sábado, às 21h, na Whisqueria do Clube Central. No repertório, o melhor do Rock Clássico e Blues com as melhores canções de Beatles, Rolling Stones, Eric Clapton, Bud Guy, Dire Straits, Supertramp, Pink Floyd e todos aqueles monstros sagrados da música mundial que formou nossa juventude.

Sobre Renato Rio Blues

Nascido em Niterói, Renato Rio Blues teve sua adolescência marcada pelo movimento americano de contracultura ocorrida na década de 60, movimento este, que trouxe uma explosão criativa significante e, embalado pelas canções dos Beatles, Rolling Stones, Birds e muitos outros, se apaixonou pelo violão, pela guitarra e, pelo Rock ‘n Roll.

A partir daí, foram diversas as bandas de garagem pelas quais passou e fez com que adquirisse grande experiência. Os Apaches, Os Yanques, Os Corujas e Os Anjos foram veículos musicais que o levaram, inevitavelmente, até à obra de PINK FLOYD, fazendo com que, a partir deste encontro, fosse construída essa inexplicável aliança, que permanece até os dias de hoje, onde o espírito e a energia se unem para produzir um show de incomum personalidade.
Nos últimos 10 anos, Renato Rio Blues tem viajado por todo o Brasil levando seu trabalho aos principais eventos de motociclismo do país.

Serviço:

Renato Rio Blues & Banda no Clube Central
Dia: 18 de novembro – sábado     
Hora: 21h   
Ingresso: R$20,00     
Reservas: (21) 2711-0899
Local: Wisqueria do Clube Central
Endereço: Av. Jorn. Alberto Francisco Torres, 335 – Icaraí, Niterói – RJ

 

Publicado em: 17 de novembro de 2017, por: 

Comentários