Salão de Beleza EVIDENCE breve em Icaraí

Salão de Beleza EVIDENCE breve em IcaraíCom uma história de 15 anos de trabalho na região, os profissionais Nilton Nunes e Paulo Henrique apostam que, em meio à crise, é possível encarar o mercado da beleza em Icaraí, bairro que possui o maior Índice de Desenvolvimento Humano Mundial (IDHM) do Estado do Rio de Janeiro, segundo pesquisa feita com dados de desenvolvimento humano de 16 regiões metropolitanas do país, apurados nos Censos Demográficos de 2000 e 2010 (IBGE).

Para Nilton Nunes, visagista, colorista e agora empresário, é possível abraçar a oportunidade que gira em torno da confiança e da busca pela qualidade nos serviços que os clientes de Icaraí exigem.

“Embora a crise seja um tema em foco, Niterói, em particular a rua Moreira César, vive uma evolução, um crescimento e está se modernizando. Acreditamos no potencial técnico e artístico e na confiança consolidada nesses 15 anos que construímos com nossos clientes, ingredientes fundamentais para alavancar nosso projeto. E é neste espírito positivo que estamos engajados!” Revelou Nilton.

Segundo Paulo Henrique, colorista, visagista, maquiador e sócio do Evidence, o espaço é dedicado aos clientes que buscam qualidade técnica e artística e novidades.

“Vamos continuar oferecendo aos nossos clientes todos os serviços de cabelo: cortes, tratamentos, terapias de couro e fio, cores, mechas, alisamentos. Faremos um dos alisamentos temporários mais modernos do mercado, além da tradicional escova London. Para um tratamento ainda mais personalizado, teremos lavatório com cadeiras massageadores e rituais relaxantes.” informou Paulo Henrique.

Obras do salão estão a todo o vapor

A inauguração do Salão Evidence acontecerá no dia 12 de setembro no Shopping Center Icaraí, antigo Cine Center, com Arquitetura e Gerenciamento de obras assinados pela equipe dos profissionais Marcelo Oliveira e Sergio Gomes.

Texto: Flavia Abranches / Assessoria de Imprensa
abranchesflavia@gmail.com / (21) 97991-5558

Publicado em: 30 de agosto de 2015, por: 

Comentários