Clube Naval Charitas

Sambista Moacyr Luz comemora seus 60 anos

Moacyr Luz comemora seus 60 anos, no projeto Clássicos do Samba  do Teatro Municipal de Niterói, na quarta-feira, 04 de abril, às 19 horas. O show comemorativo desenhará parte significativa da trajetória do compositor e contará com convidados como Leni Andrade, Zélia Duncan, Raimundo Fagner,Teresa Cristina e Alfredo Del- Penho, entre outros.

 No saguão do teatro uma exposição de fotos da jornalista Marluci Martins traduz algumas músicas desse repertorio que ultrapassa 300 obras gravadas.

Moacyr Luz, compositor, parceiro de Aldir Blanc, Paulo Cesar Pinheiro, Sereno, Hermínio Bello de Carvalho e Nei Lopes, entre outros, completa em abril de 2018, 60 anos.

Conhecido como sambista, compôs e teve suas músicas gravadas por artistas como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e o Grupo Fundo Quintal, além de novos talentos do estilo. Também autor de canções com intérpretes da importância de Maria Bethânia, Fafá de Belem, Leila Pinheiro, Leni Andrade e Fátima Guedes, Môa, como é chamado pelos mais próximos, escreveu quatro livros, produziu vários projetos fonográficos e é o inventor do fenômeno  carioca – Samba de Trabalhador – roda de samba acontece há 12 anos, todas as segundas- feiras do ano já tendo gravado 4 CDs e 3 DVDs sendo agraciado em 2016 como melhor Grupo de  Samba do Brasil com o 27° Prêmio da Música Brasileira.

CURIOSIDADE

O consagrado projeto Clássicos do Samba, completa em 2018, vinte anos de existência no palco do Teatro Municipal de Niterói e a curiosidade é que a idéia de toda essa história nasceu na casa do compositor Moacyr Luz num belo encontro político-cultural, a pedra fundamental.
Môa completa 60 anos, 40 de carreira e o Clássicos do Samba, vinte anos de música brasileira

SHOW

Com aproximadamente 15 músicos no palco, o show dos 60 anos desenha parte significativa da trajetória do compositor, seus parceiros, alguns sucessos e já confirmados entre os convidados intérpretes como Leni Andrade, Zelia Duncam e Raimundo Fagner.
Na última parte do show a presença do Samba do Trabalhador.APRESENTAÇÃO

SERVIÇO

Moacyr Luz 60 anos – Clássicos do Samba

Data: 04 de abril

Horário: 19 horas

Duração: 100 min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$ 30,00

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Informações: 2620-8169

Horário de funcionamento da bilheteria:

  • Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).

  • Ingressos para o espetáculo do dia: das 10h até o início do mesmo.
  • A bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h.

Vendas online pelo site Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br

 

Publicado em: 28 de março de 2018, por: 

Comentários