Clube Naval Charitas

SKANK ATRAÇÃO DO RÈVEILLON DE NITERÓI

Com expectativa de realizar o melhor Réveillon de todos os tempos, superando o do ano passado, a Prefeitura de Niterói, através da Neltur, já definiu que será o grupo SKANK, quem comandará a virada do ano na Praia de Icaraí.  Bandas niteroienses também participarão da maior festa popular da cidade,  a cantora Lary e as bandas JPG e Bicho Solto, além da apresentação do Projeto More. Os shows terão início a partir das 18h.

Para  o Presidente da Neltur, José Guilherme Azevedo, as atrações foram programadas para agradar a todos os tipos de público, com diferentes estilos musicais. “É importante prestigiarmos os artistas do município, e este ano não será diferente”, ressaltou.

Queima de Fogos

Este ano o show pirotécnico será de 18 minutos na festa do Réveillon, na Praia de Icaraí, em Niterói. Os fogos serão detonados de 5 balsas, com cerca de 3 mil bombas, na Baía da Guanabara distantes a 500 metros da área de arrebentação,  de acordo com as normas de segurança da Capitania dos Portos.

A queima de fogos promete muitas novidades, de acordo com a empresa que produz os fogos. Haverá, entre outros, formatos de candela romana, coqueiro, estrelas e corações.

Selfies

Como no ano passado, as pessoas presentes na praia, poderão fazer “selfies” que serão reproduzidas simultaneamente durante toda a festa nos telões.

Gastronomia

Facilitando o atendimento a população, haverá na extensão do calçadão da Praia de Icaraí 10 Foodtrucks, posicionados no lado dos edifícios, espalhados ao longo da praia.

Publicado em: 18 de dezembro de 2017, por: 

Comentários