Lançado Edital para ocupação do Teatro Popular Oscar Niemeyer. A Fundação de Arte de Niterói – FAN e o Teatro Popular Oscar Niemeyer – TPON lançaram, no mês de julho, uma chamada pública para composição da pauta de programação artística e cultural do Teatro Popular Oscar Niemeyer. 

O edital é voltado para artistas, grupos, companhias e manifestações culturais diversas de todo o território nacional e distribuirá cerca de 110 mil Reais para 70 propostas selecionadas nas seguintes categorias: Teatro adulto, Teatro infantil, Música, Exibição de filmes, Cultura popular, Circo, Performance, Animação cultural, Oficinas, Mestre de cerimônias, DJs, Residências Artísticas e Intérpretes de Libras.

O objetivo geral da chamada pública é promover a ampliação da oferta de atividades artísticas e culturais neste equipamento cultural, democratizando o acesso para artistas e público.

As inscrições, que são gratuitas, vão até 29/08/2019. Para mais informações, acesse o edital completo: https://culturaniteroi.com.br/chamadas/chamadas2019.php ou entre em contato conosco pelo email: [email protected]com

NitNegócios