As eleições ocorrerão neste domingo, dia 04 de agosto, das 09 horas às 15 horas, na sede do Clube Central localizada na Praia de Icaraí.
O Clube Central, que completou 93 anos no último dia 18 de julho, passará por mais uma eleição no próximo dia 04 de agosto para compor seu novo Conselho Deliberativo. O Clube passa por um momento histórico de reafirmação de seus princípios sociais e esportivos. Diferente de outros clubes da cidade, que tiveram que abrir mão de patrimônio, o Central otimizou sua sede da Moreira Cesar onde o novo centro comercial “Central Prime”, possibilitará um maior investimento na estrutura social do Clube.
Agindo com transparência e possibilitando uma ampla participação dos sócios na construção das melhorias desejadas para o Clube, a Diretoria e um grupo de associados criou o chamado Fórum de Melhorias e assim aproximou a juventude e demais associados que se encontravam afastados e que passaram a apresentar propostas e agir para a execução de novas medidas. Espera-se que a partir desta eleição, com a continuidade dos trabalhos do Fórum de Melhorias em parceria com a nova Diretoria eleita, os trabalhos se aprofundem e o Clube Central volte a ser uma potência social, cultural e esportiva na cidade.
Historicamente no Central quando há chapas concorrentes elas recebem as cores do Clube, dividindo-se entre Chapa Branca e Chapa Azul. Nesta eleição a única chapa concorrente é a Chapa Branca, que traz como marca a insígnia o lema “Experiência + Renovação”. Nesta chapa encontram-se membros da atual Diretoria, com larga experiência administrativa, como o atual presidente Marcos Nelson, e associados jovens que estão entrando pela primeira vez para ajudar na modernização do clube.
“Mesmo que não haja outra chapa concorrente a movimentação é grande em torno da eleição, esperamos que muitos sócios compareçam às urnas para ajudar a impulsionar esta juventude que pretende dar nova vida ao Central.”, disse Rafael Teodoro, sócio de 18 anos e um dos jovens que vem trazendo novas idéias para o Clube.




