Icaraí Top Bazar chega ao TerrazaUm evento alternativo que reúne moda, música, decoração, beleza e gastronomia no coração de Icaraí. Essa é a proposta do Icaraí Top Bazar, que chega no próximo sábado, 30 de janeiro, no Terraza Icaraí, localizado no Central Prime, a partir das 10 horas da manhã e com entrada gratuita.

Com 40 marcas expositoras, o Icaraí Top Bazar surgiu da observação da blogueira Juliana Leão, idealizadora do evento. “Buscamos privilegiar os profissionais da cidade, que por um preço justo e uma proposta diferenciada terão a oportunidade de exporem seus trabalhos em um local conhecido por ser um grande centro de compras”- enfatiza.

Com o tema Carnaval, essa primeira edição também foi pensada para quem está nos preparativos para a folia. “Desejamos aproximar o público com as novas marcas da cidade em um ambiente confortável, alegre, refrigerado e seguro”, completam os produtores Artur Lacerda e Thaila Frade.

Com roupas nos segmentos feminino e masculino, o destaque da edição fica com a moda infantil, que através das marcas Antoninhas, Das Meninas, Patrícia Olmos, Encantada e Ecobabies retornam as peças lúdicas. As marcas de acessórios e artigos de decoração também estarão presente com diversas opções. O evento abre espaço também para a gastronomia da cidade, com a participação de marcas de doces, salgados e receitas fits.

O Icaraí Top Bazar também abre espaço para a arte, com exposição da artista plástica niteroiense Luciane Valença. Designer, artista visual e ilustradora, Luciane trabalha com comunicação visual há mais de 10 anos e é fundadora do Atelier Valença & Arts e vêm se destacando no cenário nacional. Ganhadora de vários prêmios, já assinou capas de editoriais, cadernos e livros e apresentará ilustrações inéditas ao público.

Serviço:
Icaraí Top Bazar- 1ª Edição- Especial Carnaval
Local: Terraza Icaraí- Rua Moreira César, 251, 3º andar.
Data: Sábado, 30 de Janeiro de 2016.
Horário: 10h às 22h.
A Entrada será GRATUITA.
Classificação Livre.
Mais informações: @icaraitopbazar(Instagram) ou “Icaraí Top Bazar” no Facebook
https://www.icaraitopbazar.com

NitNegócios