ATENÇÃO: A peça “A invenção do Amor”, que estaria em cartaz no Teatro Popular Oscar Niemeyer, nos dias 3 e 4 de fevereiro, foi ADIADA, pela produção do espetáculo, para o mês de março de 2018. Assim que confirmarmos a nova data, estaremos divulgando. Obrigado pela compreensão.
A trama fala sobre relação amorosa de um Homo Sapiens com uma Mulher de Neandertal. Ele, por ter um cérebro privilegiado, vive às voltas com mil e uma invenções e, numa crise de ciúmes, resolve inventar o amor. Sua nova invenção faz com que o casal pré-histórico se antecipe no tempo, vivendo situações que marido e mulher só enfrentariam anos, décadas ou milênios mais tarde.
O público acompanha a evolução do amor na história da humanidade, entrando em contato com situações que se repetem nos relacionamentos ao longo dos tempos. Croc (Guilherme Piva) e Nhaca (Maria Clara Gueiros) vivenciam o que há de mais cômico e dramático nas relações afetivas, um universo do qual nenhum espectador escapa.
A dramaturgia da peça inédita de Alessandro Marson e Thereza Falcão se constrói através da ótica do conflito masculino/feminino, numa linguagem crítica e muito bem humorada, cuja principal justificativa é o desejo da identificação do público. O maior trunfo do texto é falar de um assunto comum e imprescindível na vida de todos nós: o amor!
SERVIÇO:
“A invenção do amor” em cartaz no Teatro Popular
Data: 3 e 4 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\n, Centro, Niterói – RJ
Classificação: 12 anos
Ingresso: R$ 50