Laíze Damasceno lança Marketing de GentilezaA jornalista Laíze Damasceno convida você e amigos para o coquetel de lançamento do seu 1º livro (Marketing de Gentileza: Manual da Gentileza Virtual para tocar o coração dos seus clientes) no dia 7 de maio, quinta-feira, às 19h, na Livraria Saraiva do Plaza Shopping Niteroi.

Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e, assim, elevar os resultados dos seus negócios.

A autora Laíze Damasceno, está muito feliz em poder celebrar este projeto em Nikiti, onde nasceu, estudou e conquistou verdadeiros amigos. _ Será uma honra contar com a sua presença neste momento tão especial da minha vida, diz Laíze.

Sobre Laíze Damasceno

Jornalista, especialista em Comunicação Corporativa e Diretora da Angorá Comunicação, na qual é gestora de projetos de comunicação e marketing. É consultora e ministra palestras sobre Marketing de Gentileza (marketingdegentileza.com.br), Comunicação Estratégica e Empreendedorismo. É Coach e Analista de perfil comportamental DiSC formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e certificada pela The International Association of Coaching. Atende a pessoas que buscam alinhar vida pessoal e profissional e ajuda empreendedores a descobrirem o verdadeiro propósito dos seus negócios.