O Projeto Música Livre de maio no Teatro da UFF, apresenta no dia 23 de maio (quinta-feira), às 20h, a banda 335 e o Trio Malvinas trazendo várias influências musicais no cenário do rock brasileiro. Não perca!!!

A banda 335, da cidade de Niterói, mescla a potência do rock à versatilidade da música brasileira numa performance que rende uma apresentação enérgica e instigante. Guitarras distorcidas, a bateria pulsante e um vocal rasgado dão forma às canções autorais. O quarteto que abrirá o Música Livre de maio é formado por Daniel Vale (bateria), Davi Vale (baixo e voz), Lucas Vale (guitarra, voz e violão) e Lucas Rangel (voz e violão). O caminho de experimentos do grupo ganhou corpo em “O Meu Sonho Eu Não Controlo”, EP de estreia gravado com calma no próprio estúdio da banda. O trabalho agora ganha forma nos palcos, unindo os tons de rock que marcam a 335 com um som mais suingado e psicodélico.

Quem fecha a noite é o trio Malvina. Surgido em Nova Friburgo, é composto pelos irmãos Vinícius (voz e baixo), Bernardo (voz e guitarra) e Renato Avellar (bateria). Com influências punk rock e hardcore, o Malvina traz uma nova cara ao hardcore nacional. Sem o receio de criticar abertamente o cenário rock brasileiro, realiza um trabalho de forte cunho político. Lançado de maneira totalmente independente em 2010, “Claustro”, primeiro álbum estendido do grupo, foi elogiado por veteranos do Hardcore nacional, como Rodrigo Lima, do Dead Fish, e Phil Fargnoli, do CPM 22. O lançamento mais recente do Malvina, “Hybrid War”, sairá em CD e Vinyl no primeiro semestre deste ano e será distribuído por selos da Europa, Estados Unidos, Canadá, Chile, Argentina e Brasil.

Serviço:

Dia 23 de maio (quinta-feira) – 20h

Música Livre – com as bandas Malvina e 335

Teatro da UFF – Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói – RJ

344 lugares

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos e servidores da UFF)

Duração – 120 min

Indicação etária – 14 anos