Zizi Ribeiro, produtora, consultora de moda há mais de 20 anos, é um dos nomes que assinam o Niterói em Moda, em sua 2ª edição e que acontece no Casarão de Charitas, nos dias 9, 10 e 11 de março. O evento fará uma homenagem aos atletas de Niterói que orgulham o Brasil.

Além de desfiles, palestras, a grande novidade é que o NM apresenta uma feira de negócios que promete gerar negócios, com venda de peças de vestuário de marcas cariocas e fluminenses a preços promocionais. Marcas de renome no cenário nacional se misturam com os novos talentos da economia criativa do estado.

Em três dias de evento o NM combinará diversas atividades, entre as quais:
•Feira de negócios que comercializará (pronta entrega) o melhor da moda carioca e fluminense para o consumidor final
•Palestra da Valeria Delgado, estilista e coordenadora do Caderno Perfil do Senai Moda: “A Moda e a Indústria Criativa nos séculos XX e XXI” (dia 9 de março, às 16h)
•Espaço Gourmet e cenografia especial inspirada nos atletas de Niterói
•Desfiles para mostrar as coleções outono-inverno 2012 de grandes grifes cariocas, exclusivos para convidados, imprensa e formadores de opinião (dia 10 de março)

Quem visitar o NM poderá conferir de perto nos 3.000m2 da feira o que as marcas participantes irão expor em seus estandes, como as peças do verão que serão vendidas a preços promocionais, além das novas coleções outono-inverno 2012.

O NM é uma grande oportunidade para empresas interessadas no potencial de negócios do pólo de moda de Niterói, possibilitando a construção de relacionamentos com diversos públicos: de empresários da indústria da moda ao consumidor final, além de profissionais de moda, fashionistas, compradores e lojistas.

O NM, com patrocínio do Sistema Firjan, Sebrae e Senai Moda Design, tem de tudo para tornar-se referência no Estado do Rio de Janeiro e entrar de vez no calendário anual de eventos de moda de Niterói. A realização da feira de negócios NM promete fomentar a indústria da moda na região Leste Fluminense, tendo como sede a cidade de Niterói. O cenário, não poderia ser mais inspirador: o Casarão de Charitas, tombado pelo Patrimônio Nacional.

Fazendo parte do apoio do evento: As marcas, Contém 1g e Sandra Martins – Centro de Estética e Bem-estar.

Clique no link e veja os desfiles das grifes participantes:

https://www.youtube.com/watch?v=LKrySi1au3Y&feature=player_embedded

NitNegócios