5ª Edição do Festival de Música do SalesianoNo dia 18 de novembro, das 18h às 22h, acontece a 5º edição do Festival de Música do Colégio Salesiano da Região Oceânica de Niterói. Foram 26 bandas inscritas, das quais 11 passaram para a semifinal e dessas, apenas seis se classificaram para a apresentação no Festival. São elas: Gabriel e os Galápagos, Fake Sult, Ohana, The Valliant Four, Selvagens da Noite e Daltonia, que se apresenta pelo segundo ano no Festival de Música e é formada pelos alunos Bernardo Lopes, Vitor Vigo, Pedro Helmold e Pedro Mendonça. (foto).

O projeto do Festival de Música vai além da promoção dos talentos musicais. Ele é concebido por um grupo de assessores estudantis, alunos do Ensino Médio, que produzem todas as etapas do processo através de assessorias de imprensa, fotografia, marketing, vídeo, mídias sociais, musical e decoração totalmente sustentável, revelando talentos e preparando os jovens para o futuro e também permitindo descobertas de novas habilidades que o dia a dia de uma sala de aula não permite.
“Temos muito orgulho por fazer parte deste projeto. O Festival não é do Salesiano. Este projeto é de toda a comunidade escolar de Niterói. O nosso maior orgulho é realizar o maior evento escolar da cidade de Niterói de maneira totalmente sustentável. Toda a decoração desta grande festa é feita com materiais reutilizáveis” destaca Flavio Filho, Assessor Musical, do 3º ano do Ensino Médio.
Além da apresentação das bandas de rock, haverá atrações como altinha, pista de skate radical, exposição de fotografias entre outras e para encerrar o evento a apresentação das bandas “Vizinhos da Velha do Gato” e “Bicho Solto”.

Serviço:
5ª Edição do Festival de Música do Colégio Salesiano
Dia: 18 de Novembro – Sexta-feira
Hora: das 18h às 22h
Ingressos: R$ 25,00
Local: Colégio Salesiano da Região Oceânica de Niterói
Rua Doutor Cornélio de Mello Júnior, 117, Piratininga
Informações e fotos acesse a página do Festival: https://www.facebook.com/FestivalDeRockCsro/

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: