Os apaixonados por um bom arraiá e dos quitutes julinos, em ritmo de música caipira, não fiquem desanimados! A Barraca da Chiquita, Icaraí, promove o seu arraiá nos dias 15, 16, 22 e 23 de julho, nas quintas e sextas, a partir das 19h, e ainda celebra o Dia de São João, santo padroeiro da cidade de Niterói.

Bandeiras, balões e fogueira são partes da decoração do ambiente e a animação da festa fica por conta do Trio do Nordeste com o melhor repertório de músicas de forró.

No cardápio, os mais saborosos pratos típicos da culinária julina, canjica, milho verde, pamonha, pé de moleque, curau, entre outros.

No dia 22, quinta-feira, aproveitando o calendário festivo, o Forró Forrado, que completa 52 anos, lança seu aplicativo de forró nas mídias sociais. O Forró Forrado foi a maior casa de forró do Rio de Janeiro, na década de 70, no bairro do Catete, e por lá, passaram Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, João do Vale, Chico Buarque e muitos outros.

Para confortar os corações dos amantes do forró, ele está de volta, mas com jeito especial, o uso de máscara é obrigatório, distanciamento social e o álcool gel.

Couvert: R$ 4,00

Barraca da Chiquita

Rua Mariz e Barros, 236 Icaraí

Reservas: Tel. 3 492 7319

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: