O Teatro Municipal de Niterói apresenta a comédia musical “Amor Confesso”, em breve temporada de 11 a 20 de maio de 2012, sextas, sábados às 21h e domingos às 20h.

“Amor Confesso” foi indicada ao prêmio Shell na categoria “Direção”, a comédia musical é baseada em contos de Arthur Azevedo e traz o casal de atores Claudia Ventura e Alexandre Dantas. A direção é de Inez Viana.

Em cena, dois atores, duas cadeiras, um autor, oito contos e uma questão: casar ou não casar? Claudia Ventura e Alexandre Dantas vão casar e, para comemorar, resolvem montar uma peça: “Amor Confesso”. Para confessar esse amor, escolhem os contos de Arthur Azevedo. Mas, durante os ensaios, descobrem que a maioria das histórias não tem um final feliz. Agora, eles estão no palco, pouco antes da cerimônia do seu casamento, dividindo com o público a dúvida confessa de casar ou não.

Os oito divertidos contos – Como o Diabo as Arma!; Vingança; Sabina; Toc Toc Toc; A Melhor Amiga; A Ama-seca; Incêndio no Polithema; Uma Aposta – são entremeados pelas músicas A nível de (João Bosco); Vai vadiar (Monarco e Ratinho); Errei, sim (Ataulfo Alves); Vazio (Nelson Rufino); Mulata Assanhada (Ataúlfo Alves); Futuros Amantes (Chico Buarque), nas vozes de Claudia Ventura e Alexandre Dantas acompanhados pelo piano de Roberto Bahal.

Completam a ficha artística do espetáculo Marcelo Alonso Neves, que assina a direção musical, Carlos Alberto Nunes, responsável pelo cenário e figurinos; e a luz é de Paulo César Medeiros.

Serviço:

“Amor Confesso” Teatro Municipal de Niterói
Temporada: de 11 a 20 de maio de 2012, sextas, sábados às 21h e domingos às 20h.
Valor do ingresso: R$ 20,00 (Vinte Reais), para jovens de até 21 (vinte e um) anos, estudantes e maiores de 60 (sessenta) anos; e de R$ 40,00 (Quarenta Reais) para os demais.
Local: Teatro Municipal João Caetano – Rua 15 Novembro, 35 – Centro Niterói
Tel: (21) 2620-1624
Duração: 80 minutos
Recomendação etária: 10 anos.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: