Café com Talento traz a arquiteta Cristiane Adrião para bate-papo no Gut Café, em Icaraí, no dia 30 de agosto, quinta-feira, às 19h30.

Algumas dicas são fundamentais para tornar apartamentos menores em ambientes agradáveis e aconchegantes. É possível transformar um apartamento pequeno num lugar estiloso e com a decoração que tenha uma boa identidade com o seu próprio dono. “O profissional precisa, antes de tudo, adequar a rotina do morador à funcionalidade da casa”, destaca a arquiteta Cristiane Adrião, que dará essas e outras sugestões como convidada do projeto Café com Talento do Gut Café, em Icaraí, no próximo dia 30 de agosto, quinta-feira, às 19h30.

“Atualmente os espaços são cada vez menores, além de serem mais econômicos. Por isso, um apartamento luxuoso de hoje nem sempre precisa ser grandioso. O segredo é aproveitar bem todas as áreas e lançar mão de decoração leve, com espelhos e pisos claros, para fazer com que os ambientes pareçam mais amplos”, comenta Cristiane.

O “Café com Talento”, evento que acontece no Gut Café, promove palestras na área de cultura, gastronomia e moda. Para essa edição, a arquiteta abordará o tema “Como decorar os pequenos e tão modernos apartamentos”. Formada pela UFF e convidada para expor em importantes mostras de arquitetura e design, Cristiane pretende transformar o evento um talk show interativo com o público.

Serviço: O Gut Café fica na Avenida Sete de Setembro 131, Icaraí, Niterói.  A entrada é franca. Tel: 2714-0879. Funciona de segunda a sexta, das 12h às 21h, e aos sábados, das 9h às 17h.

 

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: