No dia 17 de janeiro, sexta-feira, às 21h, acontece o Baile de Máscaras da Sinfônica Ambulante, no Teatro Popular Oscar Niemeyer dando início ao aquecimento para o carnaval de 2020.

Formada em março de 2011, a Sinfônica Ambulante surgiu do encontro de amigos músicos. As mais variadas influências dos integrantes tornaram a banda o que ela é hoje: um grupo de arte livre, que ocupa espaços públicos com muita música e diversão. Além disso, o conjunto também ficou famoso pelo seu repertório de releituras, que vai desde o samba de Zé Kéti ao rock do Nirvana e dos Beatles, da brasilidade de Caetano Veloso ao pop do A-Ha.

Seguindo a marca registrada da Sinfônica, o Baile de Máscaras ocupa o Teatro Popular com sua música e sua alegria, dando início ao aquecimento para o carnaval. Quem abre essa festa é o DJ Pinaud Presskit, que comandou os projetos “Barco do Amor” e “Manga Rosa”. Pinaud, além do CD Telephunk, que lançou em 2018, produz o programa de rádio “Pinaud no Ar”, transmitido pela Dublab Brasil e a Rádio Gaivota. Logo em seguida, a banda Sinfônica Ambulante se apresenta trazendo a agitação do carnaval para o palco.

SERVIÇO:

Data: 17 de janeiro, sexta-feira

Hora: 21h

Entrada: Gratuita, a produção do evento pede que seja entregue 1kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para o Banco de Alimentos Herbert de Souza.

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer

Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº – Centro, Niterói

NitNegócios