Baile do Preto e Branco no Clube CentralO tradicional Baile do Preto e Branco está de volta em Niterói e acontecerá no belíssimo salão da Wisqueria do Clube Central, no dia 15 de abril, a partir das 20 horas, e estará sob o comando da querida DJ Viviane Chan.

O Baile do Preto e Branco é um baile que acontece em diversos países do mundo e é conhecido por ser uma festa elegante e de muita tradição. Um dos exemplos históricos foi a festa promovida pelo escritor norte-americano Truman Capote, em 1966, e que entrou para a história como um dos bailes mais inesquecíveis de todos os tempos. Naquela ocasião, depois do êxito do seu livro “A Sangue Frio”, Truman Capote comemorou no hotel Plaza de Nova Iorque, a festa Preto & Branco. Toda a elite social e cultural queria muito receber um convite. Mas só 400 pessoas tiveram a sorte de assistir àquela que foi considerada a festa do século. Essa é uma das curiosidades que cercam a existência do Baile do Preto e Branco.

Por isso, o Clube Central, que é um dos clubes sociais e esportivos mais tradicionais de Niterói, está voltando a promover esse baile na cidade! Todos estão convidados para comparecer de preto e branco e curtir com segurança e conforto, no salão da Wisqueria.

Venha e traga os amigos!!!

Serviço:
Baile do Preto e Branco na Wisqueria do Clube Central
Dia: 15 de Abril – Sábado – Hora: 20h
Convites: R$ 300,00 (sócios e membros da parceria apresentando a carteira);20,00 – não sócios: R$35,00.
Reservas: (21) 2711-0899
Local: Whisqueria do Clube Central
Endereço: Praia de Icaraí, 335 – Icaraí – Niterói – RJ
Administração: Elder Muniz da Silva e Jacy Luiz Gonzaga

NitNegócios