O show que vai prestar uma homenagem as duas melhores bandas do rock clássico dos anos 70, acontece dia 26 de julho, sexta-feira, às 22h, na Academia de Niterói, em São Francisco.
Sobre a banda Black Dog
A banda Black Dog, formada por Fernando Barreto: vocal e guitarra, Daniel Lamas: guitarra, teclados e vocal, Ives Pierini: baixo e vocal, Christian Pierini: bateria, bandolim e violão, presta homenagem a algumas das maiores bandas de rock clássico dos anos 70, especialmente o trabalho de estúdio do Led Zeppelin.
Formada em 1995 no Rio de Janeiro, o grupo chamou a atenção e criou admiração de uma legião de fãs leais e seguidores que nunca viram a banda Led Zeppelin ao vivo, que nunca tocou na América do Sul em seu auge. A fidelidade das interpretações se deve à incrível semelhança da voz de seu cantor com Robert Plant e o fato de que todos os membros são multi-instrumentistas.
Devido à admiração de muitos fãs e seguidores, o maior fã-clube de Led Zeppelin da América do Sul (Zeppeliano Fan Club) os escolheu como sua banda oficial. Desde então, a banda está tocando o catálogo Zepp inteiro (todas as versões de estúdio das músicas).
Seus shows capturam o espírito e a atmosfera dos anos 70, com até três horas de duração que deixam o público sem fôlego. Nos shows da Black Dog, a química entre público e banda é fantástica e é um dos aspectos marcantes do grupo. Além de Led Zeppelin, a banda também interpreta outros clássicos do rock, principalmente Deep Purple, Black Sabbath, Jazz-Rock como Jeff Beck, Jean Luc Ponty e outros.
Serviço:
- Banda Black Dog tributo a led & purple na Academia de Niterói
- Dia: 26 de julho – sexta-feira
- Hora: 22h
- Ingresso: R$15,00 (pagos somente em dinheiro)
- Reservas: (21) 2610-8479
- Local: Restaurante e Pizzaria Academia de Niterói, no 2º Piso
- Endereço: Av. Quintino Bocaiuva, 529 – Praia de São Francisco Niterói – RJ