Nos dias 13 e 14 de março, o Theatro Municipal de Niterói recebe a Banda do Síndico, que fará uma grande homenagem ao eterno Síndico, Tim Maia.   Completam-se vinte e dois anos de sua partida e foi no Teatro Municipal de Niterói a sua última apresentação. Um momento de emoção para todos os músicos e o grande público.

Vai ser uma noite pra matar a saudade dos grandes sucessos, como “Do Leme ao Pontal”, “Vale Tudo”, “Primavera”, “Descobridor de Sete Mares”, “Sossego”, etc., o show conta ainda com a simpatia e o alto astral da banda que divide com o público algumas histórias bem humoradas de sua vivência com Tim Maia.

Naipes afinadíssimos, desde o romântico ao mais dançante, no melhor dos anos 70, 80 e 90. Com a voz aveludada de Bruno Maia, um cantor com estilo e característica do “Charme”. Músicos como: Silvério Pontes (trompete), Tinho Martins (Saxofone), Paulo Black (Bateria), Toca Delamare (Teclados), Adriano Giffoni (Baixo) Jeferson Victor (Trompete), Nando Chagas (Guitarra), Jhonson de Almeida (Trombone), integrantes da Banda de Tim Maia, garantem que o Show é uma viagem ao Túnel do tempo.

SERVIÇO:

BANDA DO SÍNDICO – TRIBUTO A TIM MAIA – 22 ANOS DE SAUDADE

Datas: 13 e 14 de março

Horário: sexta às 20 horas e sábado às 19h

Duração: 90 min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$ 60,00

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro

Tel: 2620-1624

NitNegócios