A banda niteroiense Bloody Mary tem uma intensa agenda nesse carnaval marcada para a Praça Getúlio Vargas, em Icaraí. De 22 a 25 de fevereiro, sábado a terça-feira, a banda apresenta seu bloco Maria Sangrenta, às 18h30, trazendo em cada um dos dias, diferentes convidados para a folia. Conhecido pelo seu estilo vintage, o grupo vai levar ao público uma mistura de ritmos e gêneros musicais com sua pegada única, que atrai uma fiel legião de fãs por onde passa. O evento conta com Bar, Food trucks e DJ entre as apresentações.

As tardes festivas começam sempre às 15h com uma atração infantil. No sábado e na segunda-feira, sobem ao palco o grupo Violúdicos e no domingo e na terça-feira, será a vez do grupo Lekolé. Às 17h, quatro grupos se revezam, trazendo muita música e animação. No sábado, os convidados são o bandolinista Sergio Chiavazzoli e a cantora Cacala Carvalho; no domingo, o grupo Mulheres de Chico mostra uma releitura original do universo do grande compositor Chico Buarque de Holanda; na segunda-feira, o grupo de Samba e Pagode Bicho Solto toca grandes sucessos do Carnaval; e na terça-feira sobe ao palco a Banda JPG.

O Bloco Maria Sangrenta é um evento aprovado na Lei de Incentivo à Cultura de Niterói, que permite deduções de até 20% no IPTU e ISS para apoiar projetos culturais

Programação

22 de fevereiro, sábado
15h – Violúdicos – infantil
17h – Sergio Chiavazzoli e Cacala Carvalho
18h30 – Bloco Maria Sangrenta

23 de fevereiro, domingo
15h – Lekolé – infantil
17h – Mulheres de Chico
18h30 – Bloco Maria Sangrenta

24 de fevereiro, segunda-feira
15h – Violúdicos – infantil
17h – Bicho Solto
18h30 – Bloco Maria Sangrenta

25 de fevereiro, terça-feira
15h – Lekolé – infantil
17h – JPG
18h30 – Bloco Maria Sangrenta

SERVIÇO

Bloody Mary com seu bloco Maria Sangrenta e convidados
Local: Praça Getúlio Vargas – Icaraí
Datas: De 22 a 25 de fevereiro
Horário: De sábado a terça-feira, a partir das 15h
EVENTO GRATUITO

NitNegócios