Bossa Nova com Marvio Ciribelli no Bistrô MACBossa Nova, num local aconchegante e deslumbrante projetado por Oscar Niemeyer e ótima gastronomia, imagina tudo isso junto. Pois é, o pianista Marvio Ciribelli vai transformar o Bistrô MAC, em Niterói, no templo da Bossa Nova, nos sábados dias 6, 13 e 27 de agosto, durante o período dos Jogos olímpicos, sempre às 19h. O programa, que promete animadas noites de Bossa Nova e Samba-Jazz, já estreia em clima de festa, no dia 6 de agosto, quando Marvio também estará celebrando seu aniversário.

Durante os shows, Ciribelli vai estar acompanhado do seu trio formado por Adalberto Miranda (contrabaixo) e Francesco Nizzardelli (bateria), além da talentosa cantora amapaense Sheila Sá, que vai mostrar todo o seu talento com arranjos especiais produzidos por Marvio.

Carta ao Tom (Toquinho e Vinicius), Rosa Morena (Dorival Caymmi), Só Danço samba (Tom Jobim), Tarde em Itapuã (Toquinho e Vinicius), Olha pro Céu (Tom Jobim), Milonga Gris (Carlos Aguirre), Sandália Dela (Luiz Cláudio) e Tico Tico no Fubá (Zequinha Abreu) são alguns dos temas consagrados que estarão no repertório, que vai passear pela Bossa, Choro e Samba-Jazz.

MARVIO CIRIBELLI – Artista reconhecido pelo seu jeito particular de tocar, sempre com muita energia, técnica e criatividade. Os arranjos de Marvio têm influência direta de artistas da ebulição da Bossa Nova e do Samba Jazz, como seus mestres Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo (Trio 3D e A Brazuca).

Com 15 discos gravados, em mais de 30 anos de carreira, Ciribelli já comandou importantes projetos musicais pelo país e tem trabalhos no campo do Jazz e da Bossa Nova, no Brasil e no exterior, como na Suíça, onde se apresentou em quatro edições do “Montreux Jazz Festival”; na Alemanha, tocando no “Blue Planet in Concert”; na Indonésia, no “Java Jazz Festival 2014”; na França (Lion), onde foi a atração num show para comemorar os 50 anos da Bossa Nova; e nos EUA, onde fez grande turnê em 2015, repetindo em 2016.

CANTORA SHEILA SÁ – A cantora amapaense Sheila Sá tem forte presença de palco e voz marcante. Sheila já se apresentou em várias partes do norte do país e também do Estado do Rio, em shows solo ou com sua banda, Strategya. No repertório do show no Terra da Luz Jazz Club que, vai passear pela Bossa, pelo Jazz e pelo Samba Jazz, Sheila cantará músicas como Carta ao Tom (Toquinho e Vinicius), Rosa Morena (Dorival Caymmi), Só Danço samba (Tom Jobim), Tarde em Itapuã (Toquinho e Vinicius), Upa Neguinho (Edu Lobo e Gianfrancesco Guarnieri) e Olha pro Céu (Tom Jobim) e Tico Tico no Fubá (Zequinha Abreu).

Serviço:
Bossa Nova com Marvio Ciribelli no Bistrô MAC
Estreia: 06 de agosto, sábado
Temporada: 13 e 27 de agosto, sábados
Horário: 19h
Local: Bistrô MAC
Endereço: Mirante da Boa Viagem, s/nº, subsolo, Boa Viagem, Niterói – RJ
Telefone para reservas: (21) 2629-1416
Capacidade: 120 pessoas
Classificação etária: livre
Ingresso: R$ 40 (niteroienses e cariocas pagam meia-entrada – R$ 20)
Site: www.bistromac.com.br

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: