O músico e cantor mineiro radicado em Niterói, Beto Sol  faz sua estreia no próximo dia 30, terça-feira, às 20h, na Barraca da Chiquita, Mariz e Barros, 236, Icaraí. Sua apresentação faz parte das comemorações dos  40 anos  da Barraca da Chiquita uma homenagem a um  dos maiores músicos do Brasil: o Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro.

Beto sobe ao palco para uma temporada  de shows  às terças-feiras, dos meses de agosto e setembro, para cantar ritmos nordestinos como xaxado, forró, samba, baião e xote. No repertório, músicas autorais e clássicas do Nordeste, no formato Pé de Serra, interpretando Sebastiana, Forró do Limoeiro e Isso que é Forró,  sucessos de Jackson do Pandeiro, considerado o maior ritmista da Música Popular Brasileiro, e  Asa Branca, O Xote das Meninas, A Vida do Viajante, Olha pro Céu  de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, referência musical dos festejos juninos, entre outras canções.

A Barraca, hoje, é considerada  uma das principais referências da tradição nordestina no Estado do Rio de Janeiro apresentando  um pouco de sua cultura e sabores da gastronomia do sertão nordestino.  Obras de artistas nordestinos fazem parte da sua decoração e o forró pé de serra ao vivo, diariamente, encanta os clientes para um arrasta pé de todas as noites.

Não haverá cobrança de couvert.

Serviço:

Cantor Beto Sol atração na Barraca da Chiquita

 Ás terças-feiras com temporada nos meses de agosto e setembro

Sem couvert.

Barraca da Chiquita

Rua Mariz e Barros, 236 – Icaraí / Niterói

Tels. (21) 3492 7384  – 3492 7319

 

 

NitNegócios