Depois de cantar por todo o Brasil, Europa e Caribe, Candô apresenta seu show no Restaurante Velho Armazém, dia 05 de outubro, sexta-feira, às 22h, em uma única apresentação.
Considerado como uma das melhores vozes da nova MPB, Candô tem um estilo de violão elogiado por grandes nomes, tais como: Rafael Rabello, Pepeu Gomes, Sivuca (com quem participou do projeto Pixinguinha), Robertinho de Recife, Ricardo Feghali (Roupa Nova), entre outros.
Seu “swing”, suas harmonias e sua voz potente e afinada – características aprimoradas ao longo de mais de duas décadas de vida artística.
Simplesmente Candô
No início de sua carreira, Candô cantava, tocava e compunha “jingles” para comerciais de rádio. Com várias músicas premiadas em festivais universitários pelo Nordeste, em 1985 volta para o Rio de Janeiro sua cidade natal, onde mantém contato com as gravadoras que se interessaram por seu trabalho musical.
Em 1990, Candô é levado por Roy Cicala* – manager do Record Plant Studios (New York) e engenheiro de mixagem de Tom Jobim no CD “Passarim” – à antiga PolyGram para gravar seu primeiro CD, o que acaba não acontecendo por ocasião do plano Collor.
Serviço:
- Cantor Candô leva seu “swing” ao Velho Armazém
- Dia: 05 de outubro – sexta-feira
- Hora: 22h
- Ingresso: R$20,00
- Local: Restaurante Velho Armazém
- Endereço: Praia de São Francisco, 06 – São Francisco
- Tel. de Reservas: 2714-5424 / 7211-4042