Após ser transferido por causa da chuva, o Iate Clube Jurujuba, com apoio da  Prefeitura de Niterói, através da Neltur, realiza  no próximo dia 22 de março, domingo, a partir das 9h, mais uma edição do CARNAMAR. A previsão é de que cerca de 100 embarcações enfeitadas participem do evento que fecha oficialmente o período carnavalesco da cidade.

As embarcações enfeitadas se concentrarão no cais do Jurujuba Iate Clube, Rua Carlos Ermelindo Marins, Jurujuba, e seguirão em desfile marítimo pelas praias de Jurujuba, Charitas, São Francisco e Boa Viagem, passando em frente ao Museu de Arte Contemporânea e da Ilha da Boa Viagem. Haverá premiações para as barcas mais animadas e enfeitadas e para o mais coloridos dos pescadores.

Estará presente a Corte Momesca  com sua Rainha, Hérica dos Santos, o Rei Momo, Luiz Felipe Costa e as Princesas, Rafaella Mel e Ariane Rocha.

Para o presidente da Neltur, Paulo Novaes, a enseada da Baía da Guanabara é um  dos mais belos cartões postais do País. “O Carnamar é um evento  náutico que contribui para o desenvolvimento do turismo integrado a esta exuberante paisagem”, destaca.

O CARNAMAR será animado pela Banda Edinho Gogó de Ouro,  além de uma lancha  destinada aos jornalistas e cinegrafistas.

NitNegócios