Com sua primeira loja em Icaraí, a Chez Bonbon  prezando sempre pelo bom gosto, possui um lindo e agradável espaço para seus clientes passarem momentos deliciosos e agradáveis.

A Chez Bonbon Icaraí é uma loja repleta de requinte e gostosuras, com som ambiente e sinal de internet grátis, o cliente pode saborear um delicioso Café Chez Bonbon (normal, orgânico ou descafeínado) sempre acompanhado do chocolate Pingo de Leite.

O cardápio da loja também conta com Chocolate Quente (fabricação própria), Mocaccino, Capuccino, 36 sabores de Chá Orgânico, Tortas e Bolos, Brownie c/ sorvete e calda de chocolate belga, Carpaccio, Sopa, Quiche, Água Voss e Cerveja Belga, que harmonizam a degustação do chocolate, entre outros. Os famosos Chocolates Chez Bonbon (trufas, bombons e brigadeiros) são vendidos por unidade ou por peso. Na vitrine da loja também não podem faltar os sortidos Macarons.

Casamentos
A Chez Bonbon Icaraí realiza Degustação de Chocolates para Noivas, com atendimento personalizado em horário reservado, com apresentação feita pela sócia da casa, no mezanino da loja. Tudo para os noivos se sentirem à vontade, mas, principalmente, especiais. Basta fazer o agendamento.

Os Chocolates
Desde 1986, produzindo chocolates finos e sofisticados, a Chez Bonbon desenvolve no Brasil produtos com padrão internacional. A Chez Bonbon se diferencia pelo sabor obtido de uma produção de chocolates mais puros e naturais, produzidos a partir de matéria-prima belga da Callebaut. Este sabor é formado por um chocolate entre 50% a 70% de cacau (em média) e ingredientes rigorosamente selecionados. O chocolate produzido pela Chez Bonbon não leva gordura hidrogenada ou conservantes químicos e também não contém glúten. A Chez Bonbon desenvolve chocolates personalizados para: Páscoa, Natal, Ano novo, festas judaicas, casamentos, bodas, aniversários, festas de 15 anos, nascimentos e outros eventos.

Chez Bonbon Icaraí
Rua Tavares de Macedo, 100 – loja 04 – Niterói – RJ
Maiores informações: Tathiana Borges –
Tel: (21) 2610.0577
E-mail:[email protected]

Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: