"Cinderela" Grupo Papel Crepon no Teatro AbelO Grupo Papel Crepon apresenta uma das mais belas histórias dos clássicos infantis, de 28 de fevereiro a 22 de março, sábados e domingos, às 17h, no Teatro Abel. Com uma versão bem-humorada, quem nunca ouviu falar da sofredora menina que conquista seu príncipe encantado com a ajuda de uma fada?

Era uma vez um viúvo que resolve se casar novamente, e então surge na vida da doce e meiga Cinderela a terrível madrasta e suas filhas. Após a morte do pai, a pobre menina fica a mercê das invejosas criaturas. Depois de gastar todo o dinheiro do viúvo, a infernal madrasta resolve investir nas filhas, mandando-as para o baile real, onde o príncipe Eduard irá escolher, entre as donzelas, sua futura esposa. Cinderela é logo proibida de ir ao baile, pois o objetivo da madrasta é impedir sua presença, para que apenas suas filhas tenham a chance de conquistar o herdeiro real.

Desiludida, Cinderela se recolhe à solidão de seu quarto, mas mal sabe ela que existe alguém que poderá mudar o seu destino e é aí que surge uma engraçada fada madrinha, que lhe dará um belo vestido, uma carruagem e até um par de sapatinhos de cristal.

Ficha técnica
Adaptação e Texto: Eduard Roessler
Direção: Eduard Roessler
Figurino: Cida Hardman
Elenco: Emanuelly Costa, Eduard Roessler, Rosângela Andrade, Manuela Guyer, Dárdana Rangel, Mario Neto, Willy Roessler, Luã Maia, Beatriz Freitas, Júlia Freire, Luiza Vitória Vidal, Beatriz Saramago e Leonardo Sodré.

Serviço:
“Cinderela” Grupo Papel Crepon no Teatro Abel
Horários: sábados e domingos, às 17h
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 30,00 (com filipeta)
Desconto: 50% para estudantes, idosos a partir de 60 anos e deficientes físicos
Classificação Etária: Livre
Duração: 60 min.
Local: Teatro Abel
End.: Rua Mário Alves, 02 – Icaraí
Informações: 2195-9800 (Teatro Abel)