No próximo dia 18 de julho o Clube Central comemora seus 100 anos de existência. O tradicional Baile de Gala encontra-se adiado em função do período de pandemia, mas a data será comemorada em grande estilo, unindo tradição e modernidade. Para comemorar o dia do centenário haverá uma LIVE com o cantor Marco Vivan. A live será também um momento de solidariedade já que mais do que nunca o Central quer contribuir com todos aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Durante a live serão recebidas doações virtuais para a APAE Niterói, entidade sem fins lucrativos, que durante a pandemia segue realizando atendimentos aos seus alunos excepcionais, com tele-atendimento terapêutico e pedagógico, além de atendimento em regime de plantão na sede às segundas e quartas-feiras. A entidade sofreu uma redução considerável nas doações durante os últimos meses e precisa de apoio para preparar a retomada dos atendimentos cotidianos.

Participe da  live de aniversário do Clube Central, divirta-se e contribua com a APAE Niterói!

Quem desejar doar diretamente por transferência bancária pode fazê-lo através do Banco Santander Ag: 3531 Cc: 13000504-1
CNPJ: 30.131.205.0001-77
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

Confirme presença no evento, siga  o canal no Youtube e fique de olho na  programação de aniversário!

https://web.facebook.com/events/272621487411937/

 

NitNegócios