O Clube Central, fundado em 1920, completou seus 101 anos, no dia 18 de julho, se consolidando na história de Niterói como um dos clubes mais respeitados da cidade e do Estado.

Respeitando todas as medidas de segurança da Covid-19, os sócios puderam desfrutar de uma tarde de alegria, com repertório animado do cantor niteroiense Cássio Tucunduva, que participou recentemente do programa The Voice +.

O Coordenador do Comitê de Crise e Presidente do Conselho Deliberativo licenciado, Fernando Tinoco, agradeceu a presença de todos, destacou a importância do encontro para manter a tradição e elogiou a volta da paz e da harmonia entre os associados. Aproveitou a ocasião também para destacar o importante trabalho do Vice-Presidente Marcos Dias da Costa, o Marquinhos, que está sendo indicado pelo Conselho Deliberativo para presidir o clube pelos próximos dois anos.

O atual Presidente Executivo José Roberto Leite Lima e a Presidente do Conselho Deliberativo em exercício, Maria Fernanda de Mattos Calil foram homenageados pelo Conselho e pelo Corpo Consultivo com a entrega do Diploma do Mérito Centraliano, uma das maiores honrarias do Clube Central.

A diretoria do Clube Central, agradeceu a Cervejaria Noi pela participação e o apoio na comemoração. Clube Central – 101 anos de história

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: