Solenidade realizada no Salão Nobre do Clube Central marcou a entrega de uma Moção de Aplausos da OAB Niterói ao clube que inegavelmente cumpriu um importante papel social ao emprestar sua sede gratuitamente para a campanha de vacinação e participar ativamente das campanhas de solidariedade durante a pandemia. O Clube Central também entregou uma homenagem ao Presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna, pelos relevantes serviços prestados à sociedade e pela parceria firmada com o Comitê de Crise do Clube Central, em especial diante do apoio da aplicação do Programa Empresa Cidadã para os clubes sociais e esportivos da cidade. O Diploma do Mérito Centraliano é uma das maiores comendas do Clube Central e foi aprovada também pelo Corpo Consultivo, presidido pelo advogado Ivan Galindo, e composto por Conselheiros Natos e Beneméritos da agremiação.
A cerimônia contou com a participação de dezenas advogados associados do Clube Central e foi coordenada pelo advogado Fernando Tinoco, Presidente do Conselho Deliberativo, e pelo advogado João Peralta, representando o Corpo Consultivo. Presenças ilustres da advocacia também marcaram o evento, como Humberto Adami, Presidente da Comissão da Reparação da Escravidão Negra da OAB Federal, Aderson Bussinger, representando o Presidente da Seccional, Luciano Bandeira, além Dra. Rita Cortez, Presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB); Dra. Monica Santos , Presidente da Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas (ACAT);
Dra. Cristina Targino; Presidente da Associação Fluminense dos Advogados Trabalhistas (AFAT).
Durante o evento, diante da grande quantidade de advogados que são associados do Clube Central, foi anunciada uma parceria entre a nossa agremiação e a CAARJ, que promove ações sociais e de proteção da saúde da advocacia. Uma reunião será marcada entre os dirigentes do Clube e o Presidente da CAARJ, Ricardo Menezes.

 

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: